Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Futebol Feminino

Canadá x Brasil: onde assistir e prováveis escalações

Brasileiras enfrentam canadenses pela última rodada de torneio amistoso

Redação Publicado em 23/02/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Canadá e Brasil se enfrentam pela terceira rodada da SheBelieves Cup - Getty Images/ Divulgação
Canadá e Brasil se enfrentam pela terceira rodada da SheBelieves Cup - Getty Images/ Divulgação

Nesta quarta-feira, 24, Brasil e Canadá se enfrentam pela terceira rodada da Copa SheBelieves, torneio amistoso sediado nos Estados Unidos que reúne quatro seleções convidadas, além das duas que se enfrentarão, ainda disputam o torneio o país sede e a Argentina.

As brasileiras vêm de derrota na última rodada ao perderem para as americanas por 2x0 no último domingo, 21. No entanto encontram-se na segunda posição da tabela, com três pontos somados, por terem vencido as argentinas por 4x1 na primeira rodada da competição.

Já as canadenses vivem momento parecido com as jogadoras da seleção canarinho, pois obtiveram os mesmos resultados contra as mesmas seleções. Na primeira rodada perderam para as americanas por 1x0 e agora vêm de uma vitória contra as argentinas, também por 1x0 na segunda rodada. Elas estão na terceira posição da tabela.

Onde assistir?

O jogo acontece às 18h de quarta-feira, no Exploria Stadium e terá transmissão ao vivo do SporTV.

Prováveis escalações

Canadá: Labbe; Carle, Rose, Zadorsky e Chapman; Scott, Schmidt, Deanne Rose, Fleming e Beckie; Nichelle Prince.

Brasil: Bárbara; Kathellen, Bruna Benites, Rafaelle e Tamires; Andressa Alves, Andressinha e Beatriz; Marta, Debinha e Cristiane.