Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO NORDESTE!

Campinense e Bahia se enfrentam na fase de grupos da Copa do Nordeste

Diante do Campinense, o Bahia faz sua estreia nesta edição da Copa do Nordeste, enquanto os donos da casa já tiveram seu primeiro compromisso

Redação Publicado em 29/01/2022, às 04h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campinense e Bahia entram em campo pela Copa do Nordeste - GettyImages/Divulgação
Campinense e Bahia entram em campo pela Copa do Nordeste - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 29, o Bahia faz sua estreia na Copa do Nordeste diante do Campinense, no Estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, às 16h (horário de Brasília). O confronto é válido pela primeira rodada da competição regional, e os donos da casa já puderam sentir o gostinho de atuar no torneio, uma vez que a estreia já foi feita.

Depois de começar sua temporada de 2022 diante do Doce Mel, pelo Campeonato Baiano, e ter vencido por 1 a 0 nesta quarta-feira, 26, pela primeira rodada da competição estadual, o Bahia volta agora suas atenções para a Copa do Nordeste. Sendo o atual campeão, a ideia da equipe é defender o título, e conquistar o Nordeste mais uma vez.

Canal - SportBuzz

Do outro lado, o Campinense já fez sua estreia no torneio, diante do Náutico na última terça-feira, 25, e voltou para casa com o empate sem gols. No entanto, depois de encarar o Bahia, a equipe precisa mudar a chavinha, e se concentrar no Campeonato Paraibano, onde realiza sua primeira fase no dia 3 de fevereiro, uma quinta-feira.

Nesta quinta-feira, 27, a CBF divulgou a tabela detalhada da edição de 2022 Copa do Nordeste, contendo dia, horário e local das partidas que serão disputadas pelos 16 times participantes da competição, até a 6ª rodada. Alguns confrontos sofreram alterações, como foi o caso do clássico entre Fortaleza e Ceará, que precisou ser antecipado.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através da plataforma de streaming, por meio do aplicativo por assinatura do "Nordeste FC". No entanto, para quem não possuir o serviço, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Jogadores do Bahia
Jogadores do Bahia em campo durante o treinamento (Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia/Flickr)

Campinense: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e Filipe Ramon; Rafinha, Serginho Paulista e Dione; Juninho Potiguar, Matheus Régis e Olávio.

Bahia: Danilo Fernandes; Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Daniel, Rezende, Marco Antônio e Raí; Ronaldo.