Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Campeonato Italiano: saiba onde assistir e as prováveis escalações de Bologna x Juventus

Pensando na Champions League, Juventus visita Bologna no Campeonato Italiano

Redação Publicado em 21/05/2021, às 16h35 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus enfrenta o Bologna pelo Campeonato Italiano - GettyImages/Divulgação
Juventus enfrenta o Bologna pelo Campeonato Italiano - GettyImages/Divulgação

A temporada do Campeonato Italiano vai acabar neste domingo, 23, às 15h45, e a Juventusainda tem muito com o que sonhar na competição. Pensando na classificação para a próxima Champions League, a Vecchia Signora precisa vencer o Bologna fora de casa para manter esse objetivo vivo. 

Na quinta colocação com 75 pontos, a Juventus está a apenas um ponto do Napoli e também do Milan, equipes que ocupam a quarta e terceira colocação respectivamente. Dessa forma, estando fora do G-4, os bianconeros podem não disputar a próxima edição da Champions League, o que seria um grande desastre para Andrea Pirlo e também para Cristiano Ronaldo

Tentando evitar esse prejuízo futebolístico e financeiro para o clube, a Juventus precisa vencer o Bologna na última rodada do Campeonato Italiano e torcer por tropeços de seus dois rivais. Caso essa combinação de resultados ocorra, a Vecchia Signora estará na Liga dos Campeões na temporada 2021/22. 

Para o confronto, Pirlo não poderá contar com Bentancur. O volante foi expulso na vitória da Juventus diante da Internazionale de Milão. Dessa maneira, a tendência é de que McKennie ou Arthur assumam a titularidade da posição ao lado de Rabiot

Vale lembrar, que o time chega empolgado para a última rodada do Campeonato Italiano. A Juve, na última semana, bateu a Atalanta na decisão da Copa Itália e se consagrou campeã do torneio. Ou seja, com essa vitória importante na reta final da temporada, Pirlo pode usar como combustível extra para conseguir uma vaga na próxima Champions League. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida acontece neste domingo, 23, às 15h45, e terá transmissão da Band, da TNT Sports e pelo aplicativo Estádio TNT Sports. Após o apito final do confronto entre Bologna e Juventus, o SportBuzz trará todos os detalhes do jogo e os principais lances. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Bologna: Ravaglia; De Silvestri, Tomiyasu, Soumaoro e Dijks; Vignato e Schouten; Olsen, Soriano e Sansone; Palacio.

Juventus:: Szczesny; Danilo, De Ligt, Chiellini, Alex Sandro; Cuadrado, McKennie, Rabiot e Chiesa; Kulusevski (Morata) e Cristiano Ronaldo.