Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL!

Villarreal x Barcelona: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Barcelona visita o Villarreal e deve contar com Lionel Messi nesta rodada com Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 23/04/2021, às 18h36 - Atualizado às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona encara o Villarreal pelo Campeonato Espanhol - Divulgação/GettyImages
Barcelona encara o Villarreal pelo Campeonato Espanhol - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 25, às 11h15, o Barcelonaentra em campo e vai visitar o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol. A equipe de Lionel Messi, tem um jogo a menos que Real Madrid e Atlético de Madrid, rivais diretos na luta pelo título da La Liga, e precisa vencer para continuar sonhando em conquistar a taça mais desejada da Espanha. 

O Barça não deve ter grandes desfalques para a partida e vai com força máxima para tentar superar os rivais e conseguir o título espanhol. Atualmente na terceira colocação e com 68 pontos conquistados, o time de Ronald Koeman chega empolgado, após ter sido campeão da Copa do Rei e goleado o Getafe na última quinta-feira, 22. 

Vale ressalta, que Lionel Messi vive uma espécie de "lua de mel" com o Barcelona. O craque levantou a taça da Copa do Rei no último dia 17 de abril e se declarou ao clube que o formou ao futebol e o ajudou a se transformar no que é hoje. 

"É muito especial ser o capitão deste clube. É uma Copa muito especial para mim e poder levantá-la. Não poder celebrar com a nossa torcida é uma pena. É a situação que vivemos. É uma pena. As copas são sempre especiais e todos gostam delas. São duas torcidas acostumados à essas finais e gostam muito delas", declarou a Barça TV, logo depois da vitória diante do Athletic Bilbao. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Villarreal e Barcelona terá transmissão da "ESPN Brasil" e tem previsão para início às 11h15 (horário de Brasília). Após o apito final, o SportBuzz também vai trazer toda a repercussão do confronto e os detalhes do jogo decisivo para as duas equipes. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Villarreal: Asenjo; Foyth, Albiol, Pau Torres e Pedraza; Capoue, Parejo e Trigueiros; Chukwueze, Moreno e Alcácer.

Barcelona: Ter Stegen; Araujo, Lenglet e Mingueza; Dest, De Jong, Busquets, Pedri e Alba; Messi e Griezmann.