Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » CAMPEONATO ESPANHOL!

Valencia x Barcelona: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Barcelona visita o Valencia e precisa vencer para sonhar com o titulo do Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 30/04/2021, às 17h32 - Atualizado às 18h35

Barcelona visita o Valencia e precisa da vitória para assumir a liderança do Campeonato Espanhol
Barcelona visita o Valencia e precisa da vitória para assumir a liderança do Campeonato Espanhol - Divulgação/GettyImages

O Barcelonaentra em campo neste domingo, 2, às 16h, pelo Campeonato Espanhol, e vai enfrentar o Valencia. Em momentos diferentes na competição, o Barça precisa da vitória para sonhar com a liderança da La Liga e os donos da casa lutam pelos três pontos para subir na tabela de classificação. 

 

O principal desfalque do Barça para a partida desta rodada será Ronald Koeman, que foi punido pela Federação Espanhola de Futebol e foi punido por duas partidas. O treinador não teve uma conduta positiva, após derrota do Barcelona para o Granada

Vale ressaltar, que os catalães vinham numa crescente no Campeonato Espanhol. Acumulando vitórias importantes, os culés diminuíram a diferença de pontos para o Atlético de Madrid e ficaram próximos de assumir a liderança da La Liga. No entanto, a derrota na última rodada acabou frustrando os sonhos do Barça de assumir a primeira colocação. 

Mesmo que não tenha Ronald Koeman no banco de reservas, o Barcelona não terá outro desfalque que possa impactar na escalação titular. Inclusive, Lionel Messi estará em campo e deve dar trabalho para a defesa do Valencia, que é uma das piores do campeonato. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Valencia e Barcelona tem previsão de início para às 16h e ocorrerá no domingo, 2, em rodada do Campeonato Espanhol. O confronto entre as equipes vai ser televisionado pela "ESPN Brasil" e o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão do jogo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Valencia: Doménech; Wass, Gabriel Paulista, Guillamón, Gayá; Musah, Racic, Carlos Soler, Gonzalo Guedes; Gómez e Gameiro

Barcelona: Ter Stegen; Mingueza, Piqué e Umtiti; Sergi Roberto, de Jong, Busquets, Pedri e Jordi Alba; Messi e Griezmann. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!