Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Caldense x Vasco: Confira onde assistir e prováveis escalações do confronto pela Copa do Brasil!

Partida teve que ter seu horário alterado por medidas contra o avanço do coronavírus

Redação Publicado em 17/03/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caldense e Vasco entram em campo pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
Caldense e Vasco entram em campo pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação

O confronto entre Caldense e Vasco pela Copa do Brasil teve o horário alterado pela CBF. A partida, marcada para esta quinta-feira, 18, às 21h30 (horário de Brasília), foi alterada para as 17h30 (horário de Brasília) do mesmo dia.

O jogo válido pela primeira fase da competição ocorre no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.

A alteração no horário ocorreu, conforme explicado pela assessoria da Veterana, por conta do toque de recolher imposto pelo Governo de Minas para todas as cidades do estado para conter o avanço da pandemia de coronavírus.

O jogo corria o risco até mesmo de ser adiado ou suspenso por conta da medida, mas a decisão com relação aos eventos esportivos no Estado ficou para o começo da semana que vem.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura do "SporTV", além do pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Caldense: João Paulo; Danilo Belão, Jonathan Costa, Guilherme Martins e Rafael Verrone; Gabriel Tonini, Lucas Silva, Bruno Oliveira e David Lazari; Rafael Peixoto e Amarildo.

Vasco: Lucão; Zeca, Ernando (Leandro Castan), Ricardo Graça e MT; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Pec, Tiago Reis (Cano) e Talles.