Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Mineiro

Caldense x Cruzeiro: confira onde vai passar e as prováveis escalações

Neste sábado, o Cruzeiro enfrenta a Caldense fora de casa pelo Campeonato Mineiro, no estádio Dr Ronaldo Junqueira

Redação Publicado em 04/02/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir Caldense e Cruzeiro - Getty Images / Divulgação
Onde assistir Caldense e Cruzeiro - Getty Images / Divulgação

Neste sábado, 5 de fevereiro, o Cruzeiro visita a Caldense pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, no estádio Dr Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas. A transmissão do Mineiro é feita pelo SporTV, Globo (MG) e Premiere, às 16h30. Confira abaixo as principais informações e as prováveis escalações das equipes.

O Cruzeiro iniciou a campanha neste Campeonato Mineiro até que bem, vencendo nas duas primeiras partidas contra o URT por 3 a 0 e contra o Athletic! O deslize veio apenas na última rodada, contra o América-MG, onde perdeu por 2 a 0 em casa, no Estádio do Mineirão.

Canal - SportBuzz

A "Era Ronaldo" empolga os torcedores cruzeirenses, que vem vivendo anos de drama desde a queda para a Série B em 2019. A chegada do ídolo para administrar a Raposa da a esperança de que o gigante irá dar a volta por cima e retornará à elite do futebol brasileiro.

Cruzeiro visita a Caldense
Cruzeiro visita a Caldense - Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Falando sobre as vitórias do Zeiro, os resultados positivos vieram por conta de boas atuações da equipe. Na estreia, Thiago, Machado e Edu marcaram no triunfo tranquilo contra o URT, enquanto na vitória magra por 1 a 0 sobre o Athletic que balançou as redes foi o atacante Bruno José.

Mesmo assim, na quarta-feira vimos o América-MG dominar, vivendo uma fase melhor que o rival mineiro na Série A. Já a Caldense tem o mesmo retrospecto que o Cabuloso, vencendo na estreia o América-MG (2x1), na segunda contra o URT (3x1) e perdendo para o Tombense (2x0).

Prováveis escalações

Caldense: Renan Rinaldi; Yuri Ferraz, Jonathan, Lucas Mufalo, Michael Hebert; Ikaro, Borges, Alemão; João Diogo, Neto Costa, Douglas Skilo.

Cruzeiro: Rafael; Gabriel Dias, Eduardo Brock, Sidnei, Geovane, Rafael Santos; João Paulo, Machado, Willian, Bruno José; Edu.