Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO!

Caldense x Atlético Mineiro: saiba onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pela sexta rodada do campeonato estadual

Redação Publicado em 01/04/2021, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caldense x Atlético Mineiro se enfrentam pelo Campeonato Mineiro - Getty Images/Divulgação
Caldense x Atlético Mineiro se enfrentam pelo Campeonato Mineiro - Getty Images/Divulgação

Devido ao aumento no números de casos do novo coronavírus, a FMF oficializou a paralisação do Campeonato Mineiro, como medida prenvenção e tentativa de frear o aumento dos números de infectados pela doença. A federação declarou que o campeonato seria suspenso até o dia 31 de março, logo, as partidas atrasadas tornam a acontecer nesta quinta-feira, 1.

Com isso, Caldense e Atlético Mineiro se preparam para o confronto, que acontece às 17h30. O Galo ainda invicto na competição conta com 15 pontos em cinco jogos disputados e é o grande favorito para a partida.

A última partida da equipe antes da paralisação foi contra o Coimbra. Na ocasião, o Atlético venceu por 3 x 0 com uma atuação de gala de Nacho Fernández que marcou um gol, deu uma assistência e sofreu o pênalti para o terceiro gol, marcado por Hulk. O alto investimento na equipe gera uma pressão por resultados, mas, ao mesmo tempo, da todos os recursos e qualidade para que o trabalho seja bem feito.

Pelo lado da Caldense, os resultados vêm sendo surpreendentes. Atualmente na quarta posição, a equipe teve sua primeira derrota diante do URT, no confronto válido pela quinta rodada do campeonato. Apesar disso, o clube tem 100% de aproveitamento contra os grandes clubes do Estado, já que venceu o Cruzeiro e também o América Mineiro, ambos por 1x0, e conta com esse bom retrospecto para tentar surpreender e encostar no atual líder da competição.

Prováveis escalações

Caldense: Passarelli; Danilo Belão, Jonathan Costa, Guilherme Martins, Verrone; Gabriel Tonini, Lucas Silva, David Lazarini; Rafael Peixoto, Bruno Oliveira e Amarildo.

Atlético Mineiro: Everson; Guga, Igor Rabello, Júnior Alonso, Arana (Dodô); Allan, Hyoran (Zaracho), Nacho Fernández; Hulk, Keno e Vargas (Sasha).

Onde assistir?

A partida acontece nesta quinta-feira, 1, às 17h30, e terá transmissão do Premiere FC, no sistema pay-per-view.