Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Cagliari x Juventus: saiba onde assistir e prováveis escalações

Em momentos opostos, equipes se enfrentam pela 27ª rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 12/03/2021, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cagliari x Juventus: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Cagliari x Juventus: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

A Juventus visita o Cagliari no próximo domingo, 14, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Italiano. A bola rola a partir às 14h (de Brasília), na Sardegna Arena.

Após a eliminação para o Porto nas oitavas de final da Liga dos Campeões, a Juve volta suas atenções para o campeonato nacional. O time do técnico Andrea Pirlo é o terceiro colocado no Italiano, com 52 pontos – dez a menos que a líder Inter de Milão. Na última rodada, a Velha Senhora venceu a Lazio por 3 a 1.  

O Cagliari vive momento diferente na Serie A TIM. O time está na 17ª posição, com 22 pontos, dois a mais que o Torino, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. O time comandado por Leonardo Semplici vem de um empate em 2 a 2 contra a Sampdoria, fora de casa, na última rodada.

Prováveis escalações

Cagliari: Alessio Cragno, Luca Ceppitelli, Diego Godin, Daniele Rugani, Gabriele Zappa, Răzvan Marin, Radja Nainggolan, Alfred Duncan, Nahitán Nández, Giovanni Pablo Simeone, João Pedro Geraldino.

Juventus: Gianluigi Buffon, Danilo, Leonardo Bonucci, Matthijs de Ligt, Federico Chiesa, Adrien Rabiot, Arthur, Weston McKennie, Federico Bernardeschi, Dejan Kulusevski, Cristiano Ronaldo.

Onde assistir?

O duelo terá transmissão do SporTV, na TV fechada.