Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cádiz x Real Madrid: saiba onde assistir e prováveis escalações

Real visita o Cádiz visando continuar na caça do líder Atlético de Madrid

Redação Publicado em 20/04/2021, às 14h52 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cádiz e Real Madrid se enfrentam na 31ª rodada da La Liga - Getty Images/ Divulgação
Cádiz e Real Madrid se enfrentam na 31ª rodada da La Liga - Getty Images/ Divulgação

O Cádiz, faz uma campanha irregular na La Liga, algo esperado para uma equipe recém promovida da segunda divisão. Pode-se dizer até que a temporada do time está sendo boa, se compararmos seu elenco com os das demais equipes da liga espanhola.

Um fato interessante sobre o Cádiz, é que o time têm sido carrasco de Real Madrid e Barcelona durante esta edição da competição. No primeiro turno, venceu ambos os gigantes espanhóis e no segundo, empatou com o Barcelona, em 1 a 1, fora de casa. A equipe já provou que pode ser uma pedra no sapato do Madrid.

Os merengues seguem em boa fase na liga. Na segunda colocação, três pontos atrás do líder Atlético de Madrid, o Real tropeçou na última rodada ao empatar com o Getafe, em 0 a 0, com um time repleto de reservas e acabou vendo os colchoneros ampliarem um pouco a distância entre eles. Ainda assim, o time segue em uma sequência de 15 jogos sem perder, tomando todas as competições.

Onde assistir?

Cádiz e Real Madrid se enfrentam nessa quarta-feira, 21, às 17h (de Brasília), no Nuevo Estadio Ramon de Carranza, em Cádiz, pela 31ª rodada da La Liga. A partida terá transmissão ao vivo pela FOX Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CÁDIZ: Ledesma; Carcelen, Mauro, Fali e Espino; Malbasic, Mari, Jonsson e Izquierdo; Negredo e Sobrino.

REAL MADRID: Courtois; Nacho, Militão, Varane e Marcelo; Casemiro, Isco e Modric; Asensio, Benzema e Vinícius Júnior