Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL!

Cádiz x Barcelona: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida do Campeonato Espanhol

Barcelona chega diante do Cádiz, no estádio Nuevo Mirandilla, buscando voltar a vencer no Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 22/09/2021, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cádiz e Barcelona entram em campo pelo Campeonato Espanhol - GettyImages/Divulgação
Cádiz e Barcelona entram em campo pelo Campeonato Espanhol - GettyImages/Divulgação

Querendo, e precisando voltar a vencer no Campeonato Espanhol, o Barcelonavisita o Cádiz nesta quinta-feira, 23, às 17h (horário de Brasília), no estádio Nuevo Mirandilla, em partida válida pela 6ª rodada da competição nacional.

No entanto, a equipe catalã não vai ter uma tarefa simples, já que dentro de casa, é importante para o Cádiz somar pontos, especialmente porque está no meio da tabela de classificação do Campeonato Espanhol, ocupando a 13ª colocação.

Até aqui, a equipe venceu apenas um jogo, que foi diante do Celta de Vigo, levando oito gols e marcando seis nesta temporada da La Liga.

Outro motivo forte para que o time chegue com tudo diante do Barça é que recentemente foi promovido para a primeira divisão, e pretende continuar por lá. Para isso, vai se esforçar ao máximo para conseguir bons resultados.

Do lado do Barcelona, o time começou bem o campeonato nacional, mas perdeu para o Bayernde Munique por 3 a 0 na Champions League, e precisa de mais uma vitória para ganhar confiança, e continuar na parte de cima da tabela. 

Falando de escalações, o Cádiz terá que lidar com uma série de problemas com lesões. Jon AnderGarrido, Jose Mari, AlbertoPerea e CarlosAkapo continuam se recuperando no departamento médico e não estarão em campo.

O Barcelona também tem uma longa lista de ausências pela frente, já que Sergio Aguero, Martin Braithwaite, Ansu Fati e Ousmane Dembélé também seguem em recuperação.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pela "ESPN Brasil", e também pelo serviço de streaming do "STAR+".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Cádiz: Ledesma; Carcelén, Cala, Haroyan, Espino; Salvi, Fali, Alarcón, Jonsson, Lozano e Negredo.

Barcelona: Ter Stegen; Mingueza, Araujo, García, Dest; Roberto, Busquets, De Jong; Coutinho, Depay e Demir.