Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Buscando seguir na briga pelo título, Milan recebe o Spezia; confira!

Milan busca, diante do Spezia, aproveitar o vacilo dado pela Inter de Milão no final de semana, para avançar no Campeonato Italiano

Redação Publicado em 17/01/2022, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan e Spezia entram em campo pelo Campeonato Italiano - GettyImages/Divulgação
Milan e Spezia entram em campo pelo Campeonato Italiano - GettyImages/Divulgação

Em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Italiano, o Milan encara o Spezia nesta segunda-feira, 17, às 14h30 (horário de Brasília), no San Siro, em Milão, onde os Rossoneri buscam se beneficiar do tropeço dado pela Inter de Milão no último final de semana, para continuar forte na corrida pelo título da competição nacional.

Invicto no Campeonato Italiano há quatro partidas, o Milan precisa manter o ritmo do início do torneio para não ficar muito longe da ponta da tabela da competição. Atualmente, o clube é o vice-líder, com 48 pontos somados, sendo dois a menos que a líder e rival Inter de Milão, que ficou apenas no empate em 0 a 0 com a Atalanta no domingo, 16.

Canal - SportBuzz

Já o Spezia segue na luta contra a zona de rebaixamento na Serie A. Somando19 pontos e ocupando a 16ª colocação, a Aquilotti tem apenas três pontos de vantagem para o primeiro time dentro do Z3, o Cagliari. Para mudar esse cenário, Thiago Motta não vai poder contar com duas peças importantes do elenco, já que Léo Sena segue está no departamento médico do clube, e Ebrima Colley está servindo sua seleção na Copa das Nações Africanas.

Stefano Pioli continua tendo que lidar com as dificuldades para escalar o time nesse começo de 2022, e para esta partida não será diferente. O treinador não vai contar com sete jogadores, sendo Alessio Romagnoli, Fikayo Tomori e Pietro Pellegri, que estão lesionados. Sandro Tonali cumpre suspensão, e Fode Ballo-Touré, Ismael Bennacer e Franck Kessié estão participando da Copa das Nações Africanas.

Jogadores do Milan comemorando
Jogadores do Milan comemorando em campo (Crédito: GettyImages)

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura da TV fechada, pela "ESPN", e também pelo aplicativo de streaming do "Star+". No entanto, para quem não possuir os serviços, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Milan: Mike Maignan; Alessandro Florenzi, Pierre Kalulu, Matteo Gabbia, Theo Hernandez; Rade Krunic, Tiemoue Bakayoko; Alexis Saelemaekers, Brahim Diaz, Rafael Leao; Zlatan Ibrahimovic.

Spezia: Ivan Provedel; Dimitris Nikolaou, Martin Erlic, Arkadiusz Reca, Kelvin Amian; Simone Bastoni, Jacopo Sala, Viktor Kovalenko, Emmanuel Gyasi; Daniele Verde, M'Bala Nzola.