Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DA INGLATERRA

Buscando se recuperar na temporada, United recebe o Middlesbrough

United e Middlesbrough entram em campo em partida válida pela Copa da Inglaterra, no momento em que os Red Devils precisam de mais confiança

Redação Publicado em 04/02/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United e Middlesbrough entram em campo pela Copa da Inglaterra - GettyImages/Divulgação
Manchester United e Middlesbrough entram em campo pela Copa da Inglaterra - GettyImages/Divulgação

A Copa da Inglaterra está começando a caminhar para os momentos decisivos, e nela o Manchester United recebe o Middlesbourgh nesta sexta-feira, 4, às 17h (horário de Brasília), em partida válida pela 4ª fase da competição. Os donos da casa chegam na base do tudo ou nada para a disputa, já que precisam de uma boa dose de confiança.

Buscando voltar a ser aquele United temido por todos, o time comandado por Ralf Rangnick quer confirmar o favoritismo no confronto, com isso continuar vivo em uma das poucas possibilidades reais de título na atual temporada. Do outro lado, os visitantes querem fazer história e superar o gigante inglês dentro da sua própria casa.

Canal - SportBuzz

Para chegar nesse ponto, o United teve que superar o Aston Villa. Jogando em casa, os Red Devils abriram o placar logo aos oito minutos, com Scott McTominay, que aproveitando as assistências magistrais de Fred, segurou o 1 a 0 até o apito final. Vale lembrar, inclusive, que a equipe é a segunda maior vencedora da Copa da Inglaterra, ficando com o título em 12 vezes.

Já no caso do Middlesbrough, o time nunca chegou a conquistar o troféu da Copa da Inglaterra, mas já bateu na trave na temporada 1996/1997. Na oportunidade, a equipe conseguiu uma vaga na final da competição, e por lá teve que encarar o Chelsea, mas a sorte não estava a seu favor, e acabou sendo derrotada por 2 a 0.

Jogadores do United reunidos em campo
Jogadores do United comemorando em campo (Crédito: GettyImages)

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, pela "ESPN". Além dele, o serviço por assinatura do streaming do "Star+" também será responsável por transmitir o duelo. Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" atualizam as informações do jogo no esquema de minuto a minuto, em tempo real.

Prováveis escalações

Manchester United: De Gea; Dalot, Lindelof, Varane e Shaw; MC Tominay, Matic e Bruno Fernandes; Rashford, Cavani e Elanga.

Middlesbourgh: Lumley; Dijksteel, Fry e McNair; Jones, Crooks, Howson, Tavernier e Taylor; Sporar e Connoly.