Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Buscando a liderança, Flamengo visita Audax-Rio no Cariocão

Depois de perder para o Fluminense, o Flamengo estacionou na tabela e agora enfrenta o Audax-Rio buscando a liderança do Campeonato Carioca

Redação Publicado em 09/02/2022, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo visita Audax Rio no Cariocão - Getty Images/Divulgação
Flamengo visita Audax Rio no Cariocão - Getty Images/Divulgação

Nesta quinta-feira, 10, o Flamengo visita o Audax Rio em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Depois de perder para o Fluminense no último domingo, o Mengão busca reencontrar as vitórias no campeonato, enquanto o Audax busca sua segunda vitória seguida após bater o Resende.

Com duas vitórias, um empate e uma derrota, o Flamengo começou a temporada de uma forma diferente do que está acostumado. Após uma grande temporada, o Mengão estreou com seus titulares apenas na terceira rodada do Campeonato Carioca e segue buscando o entrosamento do elenco.

CANAL - SPORTBUZZ

Por outro lado, o Audax Rio atuou com seus principais atletas nas quatro rodadas do campeonato e não vem tendo um bom desempenho. Com duas derrotas, um empate e uma vitória. Ainda assim, com um desempenho contestável, o clube está a apenas três pontos de distância do rubro-negro, o que deixa a partida com um clima de confronto direto.

Agora, pensando no confronto o Flamengo se prepara e deve ir com o time titular para a partida. O único desfalque deve ser Vitinho, que foi expulso contra o Fluminense. Com isso, Marinho deve ter uma oportunidade no setor ofensivo na equipe titular, junto com Gabigol, Everton Ribeiro e Arrascaeta.

Flamengo se prepara para pegar Audax
Flamengo se prepara para o confronto com o Audax Rio - Flickr (Marcelo Cortes/Flamengo)

Onde Assistir?

A partida acontece nesta quinta-feira, 10, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira e terá transmissão da OneFootball e da plataforma de streaming do Cariocão Play. Além disso, após os 90 minutos, você pode acompanhar as principais notícias da partida e do mundo da bola pelo SportBuzz.