Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO!

Buscando a liderança do Gauchão, Internacional recebe o Novo Hamburgo

Hoje, o Internacional é o quarto colocado na tabela de classificação do Gauchão, enquanto o Novo Hamburgo está na sexta posição, com apenas um ponto de diferença

Redação Publicado em 08/02/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Novo Hamburgo entram em campo pelo Gauchão - GettyImages/Divulgação
Internacional e Novo Hamburgo entram em campo pelo Gauchão - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 9, o Internacional recebe o Novo Hamburgo, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Na quarta posição na tabela de classificação, com sete pontos, a ideia do Colorado é vencer para chegar o mais alto possível entre os demais adversários.

A equipe chega para o confronto com uma derrota na conta, já que perdeu na rodada anterior para o Ypiranga, fora de casa. Inclusive, foi por conta disso que o Inter acabou perdendo a liderança do Gauchão, ainda tendo que lidar com seu maior rival, o Grêmio, assumindo a ponta da tabela de classificação.

Canal - SportBuzz

Por conta disso, a tendência é que o time chegue mais ligado no jogo com o objetivo principal focado na vitória. No entanto, caso não consiga superar o Novo Hamburgo dentro de casa, a equipe pode acabar deixando a zona de classificação para as semifinais nesta rodada, tendo que se preocupar em melhorar para o próximo compromisso.

Vale lembrar que o Gauchão 2022 será disputado em modelo de turno único, com as equipes se enfrentando entre si nas 11 rodadas da competição. Dessa forma, os quatro melhores passam para a fase de semifinal, e os dois piores na classificação final da fase de grupos serão rebaixados para a Série B do estadual.

Internacional entra em campo no Gauchão diante do Novo Hamburgo
Internacional entra em campo no Gauchão diante do Novo Hamburgo (Crédito: Ricardo Duarte/Internacional/Flickr)

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, pelo sistema por assinatura do pay-per-view do "Premiere". No entanto, para quem não possuir o serviço, uma alternativa é acompanhar o confronto através dos sites esportivos, como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL", que transmitem no esquema de minuto a minuto, em tempo real.

Prováveis escalações

Internacional: Daniel; Mercado, Bruno Méndez (Moledo), Cuesta e Moisés; Liziero, Edenilson, Maurício, Boschilia (D’Alessandro) e Taison; Wesley Moraes.

Novo Hamburgo: Lucas Maticoli; Léo, Micael, Islan e Higor; Kaio César (Welton Heleno), Felipe Guedes e Bustamante; Michel Renner, Alemão e Jeffinho.