Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Buscando entrar no G4, Barcelona visita o Granada na La Liga

Atualmente, o Barcelona está na 5ª colocação na tabela de classificação, com apenas um ponto a menos que o primeiro time no G4 da La Liga, o Atlético de Madrid, enquanto o Granada é o 13° colocado

Redação Publicado em 07/01/2022, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Granada e Barcelona entram em campo pela La Liga - GettyImages/Divulgação
Granada e Barcelona entram em campo pela La Liga - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 8, em partida válida pela 20ª rodada da La Liga, o Barcelona encara o Granada, no Nuevo Los Cármenes, a partir das 14h30 (horário de Brasília), e continua na busca pela entrada no G4 da competição. Hoje, a equipe catalã é a 5ª colocada na tabela de classificação, com um ponto a menos que o primeiro time entre os quatro, o Atlético de Madrid.

O último compromisso do Barcelona certamente vai dar um gás a mais para a equipe buscar mais três pontos. Isso porque na rodada passada os catalães garantiram a classificação para a fase de oitavas de final da Copa do Rei depois de superar o Linares pelo placar de 2 a 1.

Canal - SportBuzz

Falando de escalações, o técnico Xavi vai seguir sem poder contar com Depay, Sergi Roberto,Fati, Pedri, que estão no departamento médico lesionados. Além deles, Coutinho testou positivo para o coronavírus recentemente, e também foi anunciado pelo Aston Villa, por empréstimo, por conta disso ainda não se sabe se ele vai estar a campo antes da transferência.

Do outro lado, o Granada conta com alguns jogadores no departamento médico, e que muito provavelmente não serão liberados para estarem no confronto, como o goleiro Aaron Escandell, os defensores Santiago Arias, Sergio Escudero e German Sanchez, além dos meias Ruben Rochina e Alberto Soro, e o atacante Carlos Bacca.

Jogadores do Barcelona durante o treinamento antes de encarar o Granada pela La Liga (Crédito: GettyImages)

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do aplicativo por assinatura do streaming do "Star+". Porém, como alternativa para quem não possuir o serviço, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" geralmente transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Granada: Maximiano; Quini, Duarte, Torrente, Neva; Puertas, Milla, Gonalons, Machis; Molina, Suarez.

Barcelona: Ter Stegen; Mingueza, Garcia, Pique, Alba; Puig, Busquets, Nico; Dembele, F de Jong, Jutgla.