Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Buscando avançar na Copinha, Fluminense encara o Francana; saiba mais!

Fluminense chegou até aqui na Copinha com 100% de aproveitamento nas três vitórias da fase de grupos, e diante do Francana que manter o resultado

Redação Publicado em 12/01/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense encara o Francana na Copinha - GettyImages/Divulgação
Fluminense encara o Francana na Copinha - GettyImages/Divulgação

Com três vitórias conquistadas nos três primeiros jogos da fase de grupos da Copinha, o Fluminense avançou para o mata-mata de forma bem tranquila. Agora, a equipe carioca quer manter o 100% de aproveitamento diante do Francana, nesta quarta-feira, 12, às 15h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão.

Depois de ter poupado alguns de seus titulares na partida da rodada passada, já que a classificação estava mais do que garantida, agora o técnico Eduardo Oliveira vai chegar com força máxima em seu elenco para levar a vaga para a próxima fase da Copinha para casa, e seguir avançando na competição.

Canal - SportBuzz

Do outro lado, o Francana encerrou sua participação na primeira fase com cinco pontos somados, e se classificou por ter um gol a mais de saldo em comparação ao que foi conquistado pelo Juventude. Até aqui, a equipe se deparou com dois empates, contra Ponte Preta e o próprio Juventude, e uma vitória, diante do Confiança.

Vale lembrar, inclusive, que apesar de ter chegado com bastante confiança, e uma certa vantagem com relação ao adversário, o Fluminense só avança em caso de vitória, sendo que se a partida terminar empatada, a decisão fica toda sendo nas penalidades, que vai definir o único time a passar para a próxima fase.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura da TV fechada, pelo "SporTV". Porém, como alternativa para quem não possuir o serviço, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" ficam como os responsáveis pela transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Jogadores do Fluminense na partida da Copinha antes de encararem o Francana (Crédito: Transmissão/SporTV)

Fluminense: Thiago Gonçalves; Justen, Felipe, Davi, Jefté; Alexsander, Wallace, Yago; Matheus Martins, Miguel Vinicius e John Kennedy.

Francana: Marcus Vinicius; Thiago dos Santos, Wesley, André Luiz, Guilherme Augusto; Bruno Henrique, Hugo Costa, João Victor, Matheus, Pedro e Leonardo.