Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA

Buscando assumir a liderança, Vasco recebe o Madureira no Cariocão

Atualmente, o Vasco ocupa a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Carioca, com os mesmos sete pontos de Flamengo e Botafogo

Redação Publicado em 05/02/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madureira e Vasco entram em campo pelo Campeonato Carioca - GettyImages/Divulgação
Madureira e Vasco entram em campo pelo Campeonato Carioca - GettyImages/Divulgação

Torcendo para os adversários não somarem pontos neste final de semana, o Vasco chega diante do Madureira, fora de casa, no Estádio Conselheiro Galvão, neste domingo, 6, às 15h30 (horário de Brasília), com o objetivo claro de somente conquistar a vitória na partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

O último compromisso do Madureira pelo Cariocão aconteceu na última quarta-feira, 2, diante do Botafogo, fora de casa. Ainda que tenha conseguido sair na frente, abrindo um 2 a 0 no placar, a equipe relaxou, e deixou que o adversário chegasse. Com isso, a equipe da casa virou a partida, vencendo por 4 a 2, e deixando os visitantes com sua segunda derrota no torneio.

Canal - SportBuzz

Com o objetivo de sair de casa com pelo menos um ponto conquistado, o comandante Alfredo Sampaio deve mandar uma equipe que esteva bem armada defensivamente, isso porque desde a estreia, o elenco soma uma vitória e duas derrotas, com saldo de gols negativo, com três tentos marcados e cinco sofridos.

Do outro lado, o Vasco iniciou a temporada de uma forma diferente dos anos anteriores, e até o momento não saiu derrotado em nenhuma das partidas que disputou até aqui. Em três jogos disputados até o momento, a equipe venceu dois e empatou apenas uma vez. Hoje, o Gigante da Colina também mantém um saldo de gols positivo, com oito marcados e cinco sofridos.

Jogadores do Vasco reunidos em uma roda dentro de campo
Jogadores do Vasco reunidos em uma roda dentro de campo (Crédito: GettyImages)

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do aplicativo de streaming do "Cariocão Play", que é por assinatura. No entanto, para quem não tem o serviço, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances do confronto sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Madureira: Dida; Rhuan, Mário Pierre, Edgar Silva e Zoio; Felipe Dias, Nonato, Marino e Diogo Carlos; Sampaio, Pipico e Hudson.

Vasco: Thiago Rodrigues; Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Galarza, MT (Isaque), Nenê, Gabriel Pec e Bruno Nazário; Raniel.