Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Inglês

Burnley x Tottenham: confira onde vai passar e as prováveis escalações

Burnley e Tottenham se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Inglês, no estádio Turf Moor, em Burnley

Redação Publicado em 26/11/2021, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Burnley e Tottenham - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Burnley e Tottenham - Getty Images / Divulgação

Pela 13ª rodada do Campeonato Inglês, o Burnley recebe o Tottenham Hotspur no estádio Turf Moor, em Burnley, no próximo domingo, 28 de novembro. A partida será feita às 11h (Brasília), mas não deve ter transmissão na TV fechada! Talvez tenha transmissão no Star +, o serviço de streaming de futebol.

O Burnley ocupa a parte baixa da tabela, em 18º com 9 pontos (1 vitória, 6 empates e 5 derrotas), e busca se reerguer na tabela do Campeonato Inglês, a Premier League. A última partida dos donos da casa foi um empate, por 3 a 3 contra o Crystal Palace.

Já o Tottenham busca sua segunda vitória no comando do técnico italiano Antonio Conte! Hoje, os Spurs ocupam a 7ª posição com 19 pontos, apenas 1 atrás do Arsenal, primeiro time na zona de classificação para a Liga Europa, e 4 atrás do West Ham, que iria para a Champions. 

Na rodada anterior, o Tottenham bateu o Leeds de Raphinha (da seleção brasileira) por 2 a 1, com gols de Hojbjerg e Reguilón. Mas, durante essa semana, os Spurs perderam na Liga Europa para o Mura, por 2 a 1, tendo Sessegnon expulso logo aos 31 minutos do primeiro tempo. 

Prováveis escalações:

Burnley: Nick Pope; Ben Mee, James Tarkowski, Matthew Lowton, Charlie Taylor; Josh Brownhill, Ashley Westwood, Dwight McNeil, Johann Berg Gudmundsson; Chris Wood, Maxwel Cornet.

Tottenham: Hugo Lloris; Eric Dier, Japhet Tanganga, Ben Davies; Sergio Reguilon, Pierre-Emile Hojberg, Harry Winks, Emerson Royal; Lucas Moura, Heung-min Son; Harry Kane.