Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Inglês

Burnley x Tottenham: confira onde assistir e as prováveis escalações!

Nessa quarta-feira, a bola vai rolar entre Burnley e Tottenham pela 13ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League

Redação Publicado em 22/02/2022, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir Burnley e Tottenham - Getty Images / Divulgação
Onde assistir Burnley e Tottenham - Getty Images / Divulgação

Nessa quarta-feira, 23 de fevereiro, a bola vai rolar pela 13ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, com o Tottenham visitando o Burnley no estádio Turf Moor. A transmissão será feita às 16h30 pelo serviço de streaming do Star+. Confira abaixo as informações das equipes e prováveis escalações.

O Tottenham Hotspur vem de uma vitória maiúscula no final de semana, batendo o líder Manchester City por 3 a 2 em um jogaço, com uma atuação de gala de Harry Kane e de Son! Em Manchester, no Etihad Stadium, os Spurs conquistaram a vitória na raça e nos acréscimos.

Canal - SportBuzz

Com a vitória, a equipe londrina se manteve na 8ª colocação, mas se aproximou dos times acima, que disputam uma vaga na UEFA Champions League. Para carimbar a vaga direta à competição europeia, o Tottenham precisa chegar em 4º, que hoje é ocupada pelo Manchester United, com 46 pontos somados!

Onde assistir Burnley e Tottenham
Onde assistir Burnley e Tottenham - Crédito/Getty Images

A vitória contra o City, além disso, representou uma diminuição na diferença do 2º, Liverpool, para os líderes! Isso deixou a principal competição nacional um pouco mais competitiva e emocionante, e isso se deve aos gols marcados por Kane e Kulusevski. Com certeza, a confiança contra o Burnley será alta!

O Burnley, dono da casa no confronto, é o 19ª colocado (penúltimo), com apenas 17 pontos somados! É realmente uma campanha péssima, mas eles podem surpreender como fizeram no empate arrancado contra o Manchester United de Cristiano Ronaldo e na derrota no aperto por 1 a 0 contra o Liverpool.

Prováveis escalações

Burnley: Pope; Lowton, Collins, Mee (c), Taylor; Gudmundsson, Cork, Brownhill; McNeil, Wood, Cornet.

Tottenham: Lloris; Sánchez, Dier, BenDavies, Emerson Royal; Højbjerg, Skipp, Reguilón; Lucas Moura, Son, Kane.