Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Burnley x Manchester City: saiba onde assistir ao duelo

Burnley x Manchester City marca a disputa da 31ª rodada da Premier League; equipe de Pep Guardiola briga para manter vantagem na liderança antes de confronto direto contra o Liverpool

Redação Publicado em 01/04/2022, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Burnley x Manchester City: saiba onde assistir ao duelo - GettyImages
Burnley x Manchester City: saiba onde assistir ao duelo - GettyImages

Burnley x Manchester City é uma das partidas da 31ª rodada do Campeonato Inglês. Após o período da Data Fifa, as equipes voltam a campo pela Premier League e se enfrentam neste sábado, 2, às 11h (horário de Brasília), no estádio Turf Moor. Os times vivem cenários diferentes na competição nacional.

O City lidera a tabela de classificação, com 70 pontos, e quer uma vitória para manter, pelo menos, a vantagem de um ponto para o vice-líder Liverpool. Pela última rodada do Inglês, a equipe do técnico Pep Guardiola ficou no empate sem gols contra o Crystal Palace, fora de casa, e viu a distância para os Reds diminuir.

Canal - SportBuzz:

Do outro lado, o Burnley é o vice-lanterna do Campeonato Inglês. Os Clarets somam 21 pontos e 27 partidas disputadas e está a quatro pontos do Everton, primeiro time fora da zona de rebaixamento para a segunda divisão nacional. Pela última rodada, o time de Sean Dyche foi derrotado por 2 a 0 pelo Brentford.

Após o compromisso deste sábado, as equipes voltam a campo no próximo domingo, 10, para a 32ª rodada da Premier League. Às 10h (horário de Brasília), o Burnley vai até o estádio Carrow Road para enfrentar o Norwich. Mais tarde, às 12h30, o Manchester City encara o Liverpool, em duelo que pode valer a liderança do Inglês.

Manchester City tenta recuperação após empate com Crystal Palace
Manchester City tenta recuperação após empate com Crystal Palace (Crédito: GettyImages)

Prováveis escalações

De acordo com informações da “90min” inglesa, o Burnley deve entrar em campo com: Pope; Roberts, Tarkowski, Long, Taylor; Lennon, Westwood, Brownhill, McNeil; Weghorts, Cornet. Já a provável escalação do Manchester City conta com: Ederson; Walker, Laporte, Ake, João Cancelo; Rodri, Bernardo Silva, Gundogan; Mahrez, Foden, Grealish.

Onde assistir

Burnley x Manchester City, que acontece neste sábado, 2, às 11h (de Brasília), será transmitido ao vivo pela ESPN, na TV fechada, e pelo Star+, plataforma de streaming. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos da partida no pós-jogo. Sites como “Placar UOL”, “GOAL” e “Globo Esporte” comentam o confronto em tempo real.