Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » CAMPEONATO ALEMÃO!

Bayern de Munique x Bayer Leverkusen: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Bayern de Munique e Bayer Leverkusen prometem fazer grande partida pela Bundesliga

Redação Publicado em 19/04/2021, às 15h54 - Atualizado às 16h54

Pela Bundesliga, Bayern de Munique e Bayer Leverkusen prometem fazer grande partida
Pela Bundesliga, Bayern de Munique e Bayer Leverkusen prometem fazer grande partida - Divulgação/GettyImages

Cada vez mais próximo de conquistar a Bundesliga desta temporada, o Bayern de Munique entra em campo nesta terça-feira, 20, para encarar o Bayer Leverkusen e dar sequência ao objetivo. Os bávaros chegam de uma grande sequência de invencibilidade e prometem manter a boa fase para bater os rivais desta rodada do Campeonato Alemão. 

 

No último final de semana, o Bayern de Munique enfrentou o Wolfsburg e não teve dificuldades para vencer os adversários. A equipe, mesmo sem Lewandowski e outros grandes jogadores, contou com Musiala inspirado e Choupo-Moting para bater os lobos por 3 a 1. 

Na primeira colocação da Bundesliga, uma vitória diante do Bayer Leverkusen siginificaria um passo adiante na luta pelo título alemão. Com 68 pontos e sete de vantagem para o segundo colocado, o Red Bull Leipzig, a equipe de Hansi-Flick ficaria a dois jogos do título nacional. 

Por falar no treinador da equipe bávaro, ele não vai seguir no Bayern na próxima temporada. Depois de vencer o Wolfsburg, em entrevista coletiva, o técnico anunciou que está de saída do clube onde foi campeão de Champions League, Bundesliga e Copa da Alemanha

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Bayern de Munique e Bayer Leverkusen será transmitida pelo aplicativo de futebol "One Football". Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto e a repercussão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Boateng, Hernández, Davies; Goretzka (Alaba), Kimmich; Sané, Müller, Coman; Choupo-Moting;

Bayer Leverkuesen: Hradecky; Lars Bender, Tah, Tapsoba, Sinkgraven; Wirtz, Baumgartlinger, Amiri; Bailey, Schick, Diaby.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!