Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Bulgária x Itália: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelas Eliminatórias!

Equipes entram em campo no primeiro jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar

Redação Publicado em 26/03/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bulgária e Itália entram em campo pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 - GettyImages/Divulgação
Bulgária e Itália entram em campo pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 28, Bulgária e Itália entram em campo pelas Eliminatórias na disputa por uma vaga na Copa do Mundo de 2022. A partida acontece no estádio Vasil Levski e a bola rola às 15h45 (horário de Brasília).

Roberto Mancini tem em mãos uma safra que há muito não se via na Seleção Italiana. Nomes que cresceram e amadureceram no Calcio, como Barella, Chiesa, além dos já experientes Immobile e Belotti se unem a peças de renome mundial como o meia MarcoVerratti.

Mesmo que ainda faltem peças de confiança para substituir os veteranos Bonucci e Chiellini na defesa, a Azzurra hoje é uma equipe mais equilibrada do que os times defensivos com os quais os torcedores se acostumaram a ver. 

Na estreia, a Itália venceu a Irlanda do Norte na primeira partida das eliminatórias para o Qatar. Com gols de Berardi e CiroImmobile, a Azzurra levou a melhor e bateu os irlandeses por 2 a 0.

O jogo aconteceu em Parma, na quinta-feira, 25, e com o resultado, a Itália ocupa a segunda colocação, atrás da Suíça.

Já do lado da Bulgária, a equipe perdeu na estreia para a Suíça por 3 a 1 e com o resultado, não somou nenhum ponto na competição até aqui, por isso deve entrar em campo com sangue nos olhos para ao menos não sair zerada.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal "TNT" e Space, na TV fechada, ou no Youtube oficial da emissora. Além disso, a plataforma de streaming "Estádio TNT" também transmite todas as partidas da competição.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Bulgária: Lukov; Cicinho, Angelov, Dimitrov, Popov; Tsvetkov, Malinov; Delev, Iliev, Ivanov; Kraev.

Itália: Donnarumma; Emerson, Bonucci, Bastoni e Florenzi; Locatelli, Verratti e Barella; Insigne, Immobile e Chiesa.