Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B!

Brusque x Vasco: saiba onde assistir e prováveis escalações

Brusque e Vasco se enfrentam na 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 23/09/2021, às 11h31

Brusque e Vasco se enfrentam na Série B do Brasileirão - Getty Images/Divulgação
Brusque e Vasco se enfrentam na Série B do Brasileirão - Getty Images/Divulgação

Com ambas as equipes vindo de empate, Brusque e Vasco se enfrentam em partida válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 34 pontos, o clube carioca não vence há quatro jogos e ocupa a 9ª colocação na tabela.

Em suas duas últimas partidas, o Vasco da Gama demonstrou dificuldades de garantir o resultado e cedeu o empate nos minutos finais. Na partida contra o CRB, a equipe Cruzmaltina abriu o placar no final do primeiro tempo e jogou melhor, tendo chances de ampliar o placar e não conseguiu.

Aos 47 minutos do segundo tempo, a equipe alagoana conseguiu colocar a bola no fundo da rede e arrancou o empate.

Na rodada seguinte, o Gigante da Colina recebeu o Cruzeiro e fez uma partida com o mesmo cenário. Na ocasião, Nenê abriu o placar para o clube carioca aos 45 minutos do primeiro tempo. Durante o segundo tempo o jogo foi equilibrado e o Vasco teve chance de ampliar o placar, mas desperdiçou e, quando aproveitou, a arbitragem anulou.

E então, com o 1 a 0 no placar, o Cabuloso ainda teve forças para pressionar e chegou ao empate aos 48 minutos da segunda etapa.

Já o Brusque não sabe o que é vencer desde o dia 31 de julho. Nesse intervalo de tempo, foram 11 jogos disputados, nos quais a equipe catarinense acabou com cinco derrotas e seis empates. Além disso, antes dos dois gols marcados contra o Sampaio Corrêa, a equipe não balançava as redes desde o dia 15 de agosto.

Prováveis escalações

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Everton Alemão, Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Thiago Alagoano; Maurício Garcez, Bruno Alves e Edu;

 

Vasco: Vanderlei; Leo Matos, Castán, Ricardo Graça (Valber) e Zeca; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Jabá, Morato (Gabriel Pec) e Cano;

Onde assistir?

A partida acontece nesta sexta-feira, 24, às 21h30 e terá transmissão do SporTV e do Premiere FC, no sistema pay-per-view.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!