Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Brusque x Cruzeiro: Saiba onde assistir ao jogo da Série B

Brusque x Cruzeiro vão se enfrentar em jogo válido pela Série B do Brasileirão; confira detalhes sobre o confronto entre as duas equipes e saiba onde assistir!

Redação Publicado em 29/07/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brusque x Cruzeiro: Saiba onde assistir ao confronto entre as duas equipes na Série B do Brasileirão - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr
Brusque x Cruzeiro: Saiba onde assistir ao confronto entre as duas equipes na Série B do Brasileirão - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr

Brusque x Cruzeiro vão se enfrentaram pela Série B do Brasileirão e o jogo promete ser bastante disputado entre as duas equipes. A Raposa lidera a competição e caminha a passos largos para conseguir o acesso para a elite do futebol nacional, enquanto os catarinenses lutam para abrir diferença dos rivais que estão na briga contra o rebaixamento. A bola rola para os dois times neste sábado, 30, às 11h (horário de Brasília), no estádio Augusto Bauer. 

O jogo entre Brusque x Cruzeiro pode marcar a vingança da equipe catarinense contra os rivais mineiros. Vale destacar que no primeiro turno a Raposa venceu por 1 a 0, mas o confronto não foi dos mais fáceis para os atuais líderes da Série B do Brasileirão. Importante lembrar que alguns rivais diretos da equipe celeste sofreram quando foram jogar no Augusto Bauer e o maior exemplo foi o empate do Grêmio. 

O Cruzeiro reconhece a dificuldade que vai ter diante do Brusque, mas quer manter a sequência invicta que voltou a construir após quatro jogos. Com os vacilos de seus concorrentes diretos na briga pelo acesso, a equipe de Pezzolano assumiu a liderança e disparou com oito pontos de vantagem para o segundo colocado, que é o Vasco. Com 45 pontos, a Raposa está cada vez mais próxima do acesso. 

O Brusque, por sua vez, faz uma campanha diferente em relação a do Cruzeiro, mas que não deixa de ser importante. Com o objetivo de se manter na Série B do Brasileirão, os catarinenses tem realizado um campeonato sólido e, atualmente, eles estão há três pontos da zona do rebaixamento e na 12ª posição. Quando a equipe joga em casa, os adversário mostraram dificuldades para vencer. 

Cruzeiro em campo pelo Campeonato Brasileiro Série B
Cruzeiro em campo pelo Campeonato Brasileiro Série B (Crédito: Staff Images/Cruzeiro/Flickr)

Saiba onde assistir ao jogo entre Brusque x Cruzeiro na Série B!

Brusque x Cruzeiro vai ser realizado neste sábado, 30, às 11h (horário de Brasília), no estádio Augusto Bauer, pela Série B do Brasileirão. O confronto entre as duas equipes vai ser transmitido pelo "Premiere FC" e, depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes, além da repercussão do confronto.