Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Brighton x Tottenham: veja onde assistir à partida da Premier League

Brighton x Tottenham marca o confronto, que era para ter acontecido na 16ª rodada da Premier League, mas precisou ser adiado e agora as equipes finalmente se enfrentam

Redação Publicado em 15/03/2022, às 10h56 - Atualizado em 16/03/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brighton x Tottenham é um confronto atrasado na Premier League - Getty Images
Brighton x Tottenham é um confronto atrasado na Premier League - Getty Images

Brighton x Tottenham é um jogo que deveria ter acontecido na 16ª rodada da Premier League, mas foi adiado e só remarcado entre as rodadas 29 e 30 da competição. Com motivações diferentes para a reta final da temporada no Campeonato Inglês, as equipes disputam os mesmo três pontos com a mesma necessidade.

Precisando subir na tabela, Brighton e Tottenham buscam a vitória a todo o custo. Pelo lado da equipe de Londres, os três pontos são essenciais para subir na tabela e brigar por uma vaga que dê a classificação para algum torneio continental. Atualmente, os Spurs têm 45 pontos em 27 jogos disputados e precisa ganhar os jogos que foram adiados para chegar ao G4.

CANAL - SPORTBUZZ

Do outro lado, o Brighton soma 33 pontos na tabela em 28 jogos feitos. Mesmo estando a seis posições de distância zona de rebaixamento, a equipe está apenas 11 pontos à frente e o torneio ainda conta com, no mínimo, 27 para serem disputados. Com isso, os três pontos são extremamente importantes para tentar fugir do perigo.

Retrospecto

Na história, as equipes se enfrentaram apenas em 23 oportunidades e a vantagem do confronto é totalmente do Tottenham. Além de quatro empates, cinco derrotas e 14 vitórias, o time de Londres domina o retrospecto entre os clubes. No último encontro entre as equipes, o Spurs venceu por 3 a 1 na Copa da Inglaterra.

Brighton x Tottenham: onde assistir
Tottenham visita o Brighton na Premier League - Getty Images

Onde assistir?

Brighton e Tottenham se enfrentam nesta quarta-feira, 16, às 16h30 (horário de Brasília), no Falmer Stadium. A transmissão do confronto será feita pela plataforma de streaming do Grupo Disney, a Star +, para todo o Brasil a partir das 16h20 (horário de Brasília), onde será feito o pré-jogo e os preparativos para o confronto.

Prováveis Escalações

O Brighton também não deve poupar seus jogadores. Mesmo perdendo para o Liverpool por 2 a 0, a equipe conseguiu jogar bem, ter mais posse de bola e criou boas chances de gol, então deve repetir a escalação e ir para campo com: Robert Sanchez; Lamptey, Veltman, Dunk e Cucurella; Alzate, Bissouma, e Mac Allister; March, Trossard e Maupay;