Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Brighton x Manchester United: saiba onde assistir a Premier League

Brighton x Manchester United vão se enfretar pela Premier League; saiba onde assistir e todos os detalhes do confronto entre as equipes

Redação Publicado em 07/05/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brighton x Manchester United: saiba onde assistir a Premier League - GettyImages
Brighton x Manchester United: saiba onde assistir a Premier League - GettyImages

Brighton x Manchester United vão se enfrentar pela Premier League neste sábado, 7, às 13h30 (Horário de Brasília), e prometem fazer um confronto de tirar o fôlego dos torcedores. Os Red Devils ainda possuem o sonho de conquistar uma vaga na próxima Champions League, mas isso não depende apenas do seu próprio esforço. Sendo assim, a pressão é grande em Old Trafford

Com apenas mais dois jogos para fazer na Premier League, o Manchester United tem a chance de fazer apenas mais seis pontos na competição. A diferença para o Arsenal, primeira equipe dentro da zona de classificação para a Champions League, é de cinco pontos. Além disso, os Gunners e Tottenham, que estão na frente dos Red Devils, possuem dois jogos a menos. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Ou seja, para conseguir uma vaga na Liga dos Campeões, o Manchester United precisa vencer os seus dois últimos jogos, que serão contra Brighton e Crystal Palace, e torcer por tropeços de Arsenal e Tottenham. Para alcançar a classificação na Champions League, os Red Devils torcem para os Gunners não pontuarem nos últimos quatro jogos e os Spurs também. 

O adversário do Manchester United, o Brighton, está na nona colocação na tabela da Premier League e possui chances remotas de se classificar para a Conference League. Com mais três jogos pela frente no Campeonato Inglês, ele precisa vencer todas e torcer para que West Ham e Woverhampton não pontuem na sequência da competição. 

Cristiano Ronaldo em ação
Cristiano Ronaldo pode fazer a sua penúltima partida pelo Manchester United na Premier League (Crédito: GettyImages)

Sendo assim, em Brighton x Manchester United o torcedor vai poder esperar muita emoção dos dois lados. Além de todos esses ingredientes, essa partida pode marcar o penúltimo jogo de Cristiano Ronaldo com a camisa dos Red Devils. Apesar dele ainda ter contrato com o clube, os rumores são de que ele não deve ficar para a próxima temporada. 

Saiba onde assistir Brighton x Manchester United na Premier League!

Brighton x Manchester United vai acontecer neste sábado, 7, às 13h30 (Horário de Brasília), pela 37ª rodada da Premier League. O confronto entre as duas equipes, que ainda possuem objetivos dentro da competição, será transmitido pelo "ESPN" e também pela plataforma de streaming "Star+". O SportBuzz vai trazer todos os detalhes do jogo após o apito final.