Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Brighton x Manchester City: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Sem ter muito mais pelo que brigar, equipes se enfrentam na 37ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 17/05/2021, às 15h17 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brighton e Manchester City se enfrentam pela 37ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Brighton e Manchester City se enfrentam pela 37ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

Um já campeão e o outro matematicamente sem chances de rebaixamento. É assim que se encontram as duas equipes que entrarão em campo na próxima terça-feira, 18, pela Premier League.

Com 38 pontos, 11 acima do já rebaixado Fulham, o Brighton pode apenas brigar por posições para tentar faturar uma premiação melhor no Campeonato Inglês. A equipe é a 17ª colocada e pode subir algumas posições se vencer os dois próximos confrontos e torcer pela derrota de seus rivais.

Já o Manchester City de Pep Guardiola, campeão antecipado da liga, está com a cabeça voltara para a decisão da Liga dos Campeões, contra o Chelsea, no próximo dia 29. Porém, mesmo depois de ter sido coroada campeã, a equipe derrotou o Newcastle, fora de casa, em um jogo eletrizante de sete gols e promete complicar a vida de seu próximo adversário.

Onde Assistir?

Brighton e Manchester City se enfrentam nesta terça-feira, 18, às 15h (de Brasília), no Falmer Stadium, em jogo válido pela 37ª rodada da Premier League. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BRIGHTON: Sanchez; White, Webster e Burn; Gross, Lallana, Bissouma e Moder; Trossard, Jahanbakhsh e Welbeck.

MANCHESTER CITY: Ederson; João Cancelo, Stones, Rúben Dias e Mendy; Bernardo Silva, Fernandinho e Gündogan; Mahrez, Gabriel Jesus e Ferrán Torres.