Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO INGLÊS!

Brighton x Manchester City: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Manchester City e Brighton prometem fazer um confronto animado pelo Premier League

Redação Publicado em 22/10/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City visita o Brighton e quer vitória na Premier League; saiba onde assistir - GettyImages/Divulgação
Manchester City visita o Brighton e quer vitória na Premier League; saiba onde assistir - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 23, às 13h30, o Manchester City vai visitar o Brighton para tentar dar sequência a sua série de invencibilidade na Premier League. No entanto, o confronto promete ser complicado para o time de Guardiola, visto que os rivais estão sendo a grande sensação desta temporada do Campeonato Inglês. 

Para quem não sabe, o Brighton está na frente de Manchester United, Tottenham, Arsenal e ocupa a quarta colocação da Premier League. Com dois pontos a menos que o Manchester City, uma vitória contra os rivais diante de sua torcida pode colocar a equipe na terceira posição da tabela de classificação do Campeonato Inglês. 

No entanto, o Brighton, mesmo que esteja sem perder há cinco jogos, vem de três empates seguidos. Para tentar retomar o caminho das vitórias, o time terá de vencer o Manchester City, que começa a dar indícios de que está começando a se acertar na temporada europeia. 

O time de Pep Guardiola ainda não conseguiu engatar uma sequência de vitórias na Premier League, porém ocupa a terceira posição do campeonato. Colado em Chelsea e Liverpool, os Citizens estão evoluindo e prometem ir para cima do Brighton. Lembrando que o time está vivendo uma grande fase na Champions League. 

Nesta semana, o City visitou o Brugge, mostrou serviço e goleou os rivais no seu estádio. A tendência é de que Pep Guardiola mude o seu time e dê rodagem para o seu elenco. Sterling, que foi reserva nos últimos jogos, pode pintar como titular nesta rodada do Campeonato Inglês. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Brighton e Manchester City terá transmissão exclusiva da "ESPN Brasil" e também do "Star+". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Brighton: Robert Sanchez; Veltman, Duffy, Dunk, Burn e Cucurella; Groß e Lallana; Trossard, Welbeck e Maupay.

Manchester City: Ederson; Walker, Dias, Laporte, Zinchenko; Rodri, De Bruyne e Bernardo Silva; Jesus (Sterling), Foden (Mahrez), Grealish.