Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Brighton x Liverpool: saiba onde assistir

Liverpool, vice-líder da tabela, é recebido pelo Brighton no Falmer Stadium; o confronto no sábado, 12, decide a 29ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 11/03/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brighton e Liverpool duelam no sábado, 12 - GettyImages/Divulgação
Brighton e Liverpool duelam no sábado, 12 - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 12, Brighton e Liverpool entram em campo para definir a 29ª rodada da Premier League. A bola vai rolar a partir das 9h30 (horário de Brasília) e terá o American Express Commnunity Stadium (Falmer Stadium) como palco da disputa, na cidade litorânea de Brighton, no sudeste da Inglaterra.

Visitante no duelo, os Vermelhos se posicionam confortavelmente na vice-liderança da primeira divisão inglesa, ficando atrás somente do Manchester City. O time da casa, por outro lado, se encontra na segunda metade da tabela, em 13º, com 33 pontos, marco que divide com mais três equipes no torneio: Crystal Palace, Aston Villa e Leicester City.

CANAL - SPORTBUZZ: 

As equipes inglesas tiveram desempenhos praticamente opostos em suas últimas partidas da Premier League. Enquanto o Liverpool ostenta cinco triunfos consecutivos, as Gaivotas lamentam uma sequência de quatro derrotas; a última vitória foi contra o Watford, por 2 a 0, em meados de fevereiro.

Estatísticas baseadas no aproveitamento de cada time ao longo da temporada apontam para o favoritismo do visitante: a Fênix possui 64% de chance de ser o vitorioso na disputa, enquanto o seu adversário de Brighton detém apenas 16% de probabilidade de sair triunfante. A expectativa de um empate é de 20%.

Liverpool na Champions
Liverpool em disputa contra a Inter de Milão pela Champions League (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

O confronto entre Brighton e Liverpool no sábado, 12, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 9h30 (horário de Brasília). Na televisão, a partida será transmitida pela ESPN, em canal fechado; no streaming, estará disponível no serviço Star+. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os principais detalhes no pós-jogo.