Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Brighton x Arsenal: saiba onde assistir e prováveis escalações

Brighton e Arsenal se enfrentam em partida válida pela Premier League

Redação Publicado em 01/10/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brighton e Arsenal se enfrentam no Campeonato Inglês - Getty Images/Divulgação
Brighton e Arsenal se enfrentam no Campeonato Inglês - Getty Images/Divulgação

Vindo de grande resultado, o Arsenal se prepara para visitar o Brighton em partida válida pela sétima rodada da Premier League. Com quatro pontos de diferença na tabela, uma vitória da equipe londrina pode aproximar mais as equipes na tabela.

Na sexta rodada, os Gunners receberam o Tottenham e não tomaram conhecimento de seus rivais. Smith Rowe, Aubameyang e Saka foram os responsáveis pelos gols da partida que terminou 3 a 1 no placar. Para os Spurs, Son diminuiu, mas não foi o suficiente para esboçar uma reação.

Já o Brighton, tem feito uma boa campanha e tem surpreendido. Atualmente na sexta colocação, a equipe tem a mesma pontuação que o Manchester City, segundo colocado na tabela. Até o momento, a campanha do Brighton conta com seus jogos, quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Contudo, a partir desta rodada é que a campanha começa a ser posta a prova. Apesar do bom desempenho até o momento, o Brighton ainda não encarou os grandes clubes da Inglaterra. Esses desafios começam agora em outubro e, até o final do mês, o clube também enfrenta Manchester City e Liverpool.

Prováveis Escalações

Brighton: Robert Sanchez; Veltman, Duffy, Dunk, Burn e Cucurella; Groß e Lallana; Trossard, Welbeck e Maupay;

Arsenal: Ramsdale; Tomiyasu, White, Gabriel e Tierney; Partey, Xhaka e Ødegaard; Saka, Smith Rowe e Aubameyang;

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 2, às 13h30, e terá transmissão da ESPN Brasil.