Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Brighton e Chelsea se enfrentam pelo Inglês; veja onde assistir

Em duelo antecipado, Chelsea visita Brighton pela 24ª rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir e prováveis escalações

Redação Publicado em 17/01/2022, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brighton e Chelsea se enfrentam pelo Inglês; veja onde assistir - GettyImages/ Divulgação
Brighton e Chelsea se enfrentam pelo Inglês; veja onde assistir - GettyImages/ Divulgação

Depois da derrota na “decisão” antecipada para o Manchester City, o Chelsea tenta se recuperar no Campeonato Inglês nesta terça-feira, 18, contra o Brighton, em jogo antecipado da 24ª rodada da competição nacional. A partida será disputada a partir das 17h (de Brasília), no Falmer Stadium.

No sábado, 15, pela 22ª rodada, os Blues perderam por 1 a 0 para o City, fora de casa, e deixaram escapar a oportunidade de encostar no líder da Premier League. Com 43 pontos, a equipe de Thomas Tuchel caiu para a terceira colocação e viu o Liverpool (45) assumir a vice-liderança. Os Citizens somam 56 pontos. Já a equipe do sul da Inglaterra ocupa a nona posição da tabela, com 28 pontos.

Canal - SportBuzz

Depois do compromisso antecipado nesta terça-feira, as equipes voltam a campo no próximo domingo, 23, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês. Às 11h (de Brasília), o Brighton visita o décimo Leicester, no Leicester Stadium. Às 13h30, o Chelsea encerra a rodada no clássico contra o Tottenham, no estádio Stamford Bridge.

Chelsea perde para o Manchester City
Chelsea perde para o Manchester City (Crédito: GettyImages)

Prováveis escalações

Brighton: Sanchez; Lamptey, Webster, Burn, Cucurella; Gross, Lallana, Moder, Mac Allister; Trossard, Maupay.

Chelsea: Kepa; Rudiger, T Silva, Sarr; Azpilicueta, Kovacic, Kante, Alonso; Mount, Lukaku, Werner

Onde assistir

O duelo entre Brighton e Chelsea nesta terça-feira, 18, às 17h (de Brasília), no Farmer Stadium, pela 24ª rodada da Premier League, será transmitido ao vivo pela ESPN (antiga ESPN Brasil), na TV fechada. O SportBuzz fará a repercussão do pós-jogo. O torcedor também poderá acompanhar ao jogo no formato de minuto a minuto pelos sites “GOAL” e “Globo Esporte”. 

Com golaço de De Bruyne, City vence Chelsea

Em duelo entre líder e vice-líder da Premier League, o Manchester City venceu o Chelsea por 1 a 0 no último sábado, 15, pela 22ª rodada da Premier League. O meia Kevin de Bruyne marcou o único gol (e que golaço!) no Etihad Stadium. O resultado ampliou a vantagem da equipe de Pep Guardiola na liderança do Campeonato Inglês.