Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO INGLÊS!

Brentford x Liverpool: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Liverpool visita o Brentford e tentar manter invencibilidade na Premier League

Redação Publicado em 24/09/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool encara o Brentford; saiba onde assistir - GettyImages/Divulgação
Liverpool encara o Brentford; saiba onde assistir - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 25, o Liverpool visita o Brentford pela Premier League, às 13h30, e o confronto promete ser agitado. Os Reds buscam manter a sua invencibilidade na temporada e também vão entrar querendo a vitória para seguir na cola do Chelsea. Enquanto isso, os donos da casa querem manter a campanha surpreendente que estão fase neste início de campeonato. 

Começando pelo Liverpool, Jurgen Kloop terá uma série de desfalques para o confronto diante do Brentford. O treinador não poderá contar com Thiago Alcântara, Keita e Roberto Firmino, o trio está se recuperando de lesão e o treinador alemão quer preservar os jogadores para poder contar com eles na próxima rodada da Champions League. 

Enquanto isso, se Klopp não poderá ter três importantes jogadores para o seu esquema, o treinador terá o retorno de Neco Willians, Milner e Trent Alexander Arnold. Os três estavam machucados, mas voltaram a treinar normalmente e devem enfrentar os Bees na próxima rodada do Campeonato Inglês. 

Pelo lado do Brentford, o time da casa não poderá contar com Baptiste. O jogador foi expulso na última rodada da Premier League, quanto os Bees venceram o Wolverhampton, fora de casa, por 2 a 0, e terão o jogador como o seu único desfalque para o confronto deste final de semana. 

As duas equipes chegam com um bom início de temporada até o momento, o Liverpool ainda não perdeu e está na vice-colocação do Premier League. Enquanto isso, o recém promovido Brentford vem surpreendendo com um excelente futebol e está na nona colocação do campeonato com oito pontos e apenas uma derrota em cinco rodadas. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Brentford e Liverpool, que vai ser realizada nesta sábado, 25, às 13h30(horário de Brasília) terá transmissão ao vivo da "Espn Brasil". Depois do jogo, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Brentford: David Raya; Ajer, Jansson e Pinnock; Canós, Onyeka, Norgaard, Janelt e Henry; Toney e Mbeumo. 

Liverpool: Alisson; Arnold, Konaté, Van Dijk e Tsimikas; Henderson, Jones (Milner) e Fabinho; Mané, Salah e Diogo Jota.