Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Brasiliense x Atlético-MG: saiba onde assistir

Brasiliense x Atlético-MG é um dos confrontos válidos pela 3ª rodada da Copa do Brasil; jogo 2 entre as equipes está previsto para o próximo domingo, 22

Redação Publicado em 22/05/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasiliense x Atlético-MG em campo - Pedro Souza/Atlético/Flickr
Brasiliense x Atlético-MG em campo - Pedro Souza/Atlético/Flickr

Brasiliense x Atlético-MG entram em campo para definir o jogo da volta pela 3ª rodada da Copa do Brasil de 2022. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá o Estádio Kléber Andrade como palco do confronto, localizado em Cariacica, na Região Metropolitana da capital capixaba, Vitória.

No primeiro encontro entre as equipes, ocorrido no dia 20 de abril, o Galo goleou o seu oponente pelo placar de 3 a 0, que marcou um hat-trick de Eduardo Sasha em pleno Mineirão. Para reverter o cenário favorável ao alvinegro, o Brasiliense precisa vencer por quatro gols de diferença para se classificar direto para as oitavas de final; se a vantagem for de três gols, a decisão será nos pênaltis.

CANAL - SPORTBUZZ:

O clube sediado no Distrito Federal apresenta um bom aproveitamento em sua divisão no Campeonato Brasileiro. Na Série D, o Brasiliense lidera o Grupo E de maneira invicta, com quatro vitórias e um empate, somando 13 pontos na tabela. Na última vez que esteve em campo, venceu o Ceilândia pelo placar de 2 a 1.

O Atlético-MG, por sua vez, disputa a Série A do Brasileirão e concilia as suas atenções com a Copa Libertadores. Na competição nacional, ostenta 12 pontos entre as primeiras posições, com um saldo de três vitórias, três empates e uma única derrota. No torneio continental, já garantiu a classificação para a próxima fase, com 11 pontos e nenhum revés sofrido.

Brasiliense x Atlético-MG em campo
Brasiliense x Atlético-MG em campo (Créditos: Pedro Souza/Atlético/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Brasiliense x Atlético-MG, no domingo, 22, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (canal pay-per-view). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.