Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Brasileirão! Sport x Palmeiras: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Palmeiras e Sport vão se enfrentar pela nona rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 02/07/2021, às 14h53 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport vai receber o Palmeiras pela nona rodada do Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Sport vai receber o Palmeiras pela nona rodada do Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 4, às 16h, na Ilha do Retiro, o Sport vai receber o Palmeiras e o confronto marca o encontro de equipes que passam por fases bem diferentes no Brasileirão. Enquanto o Verdão chega de duas vitórias consecutivas, o Leão não vence no campeonato há quatro rodadas e está perto da zona de rebaixamento. 

Para a partida, Abel Ferreira terá o desfalque de Kusevic. O zagueiro foi expulso na última rodada, quando o Palmeiras bateu o Internacional. A tendência é de que Abel Ferreira recue Felipe Melo para a zaga e coloque mais um volante para compor o seu poderoso meio de campo.

Além disso, o técnico ainda não deverá contar com Weverton, Gustavo Gómez, e Viña. Os três estão defendendo Brasil, Paraguai e Uruguai na Copa América e não deverão estar disponíveis para o confronto diante do Sport. Isso só deverá ocorrer, se as três seleções caírem no torneio. 

Quem pode acabar surgindo como opção para Abel Ferreira é Gabriel Veron. O atacante já se recuperou de lesão e pode acabar surgindo como opção para o banco de reservas. O jogador tem participado com grande frequência dos treinamentos e tem grandes chances de ser relacionado.

Pelo lado do Sport, a equipe não poderá contar mais uma vez com Patric. O lateral, que ficou afastado por um ato de indisciplina, também foi contaminado pela Covid-19 e vai ficar de fora das próximas rodadas do Brasileirão. 

ONDE ASSISTIR?

O confronto entre Sport e Palmeiras terá transmissão do "Premiere FC" e também da Rede Globo. Após o apito final, o SportBuzz vai trazer todos dos detalhes da partida e também sua repercussão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Sport: Mailson; Hayner, Rafael Thyere e Maidana, Júnior Tavares; Marcão, Betinho, Thiago Neves; Everaldo, Paulinho Moccelin e André

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Felipe Melo e Victor Luis; Danilo, Danilo Barbosa (Patrick de Paula) e Gustavo Scarpa (Raphael Veiga); Breno Lopes, Rony e Luiz Adriano