Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sport x América-MG:saiba onde assistir e as prováveis escalações

Sport recebe o América-MG pelo Brasileirão e precisa da vitória para se manter vivo na série A

Redação Publicado em 09/11/2021, às 19h10 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir a partida entre Sport e América-MG pelo Brasileirão - GettyImages
Saiba onde assistir a partida entre Sport e América-MG pelo Brasileirão - GettyImages

Nesta quarta-feira, 10, às 21h30, em Pernambuco, o Sport vai enfrentar o América-MG pelo Brasileirão. As duas equipes, que estão vivendo momentos distintos na temporada, chegam para o confronto em busca de uma vitória para tentar alcançar os respectivos objetivos no campeonato nacional. 

O Sport terá retornos importantes para o confronto diante do América-MG. Começando pelo banco de reservas, Gustavo Florentín retornará a beira dos gramados após cumprir suspensão na última rodada. Já no time titular, Mikael e Gustavo, as duas peças fundamentais para o esquema do Leão também vão retornar a equipe. 

Quem ainda pode desfalcar o Sport nesta rodada do Brasileirão é José Welison e Rafael Thyerre. Ambos saíram lesionados na última partida do Leão e ainda estão sendo observados pelo departamento médico. Existe a possibilidade de que a dupla jogue contra o América-MG. 

Pelo lado do Coelho, Marquinhos Santos terá alguns desfalques no ataque. Bruno Nazário e Fabrício Daniel estão suspensos e não poderão ser utilizados pelo treinador. Desta forma, a tendência é de que ele entre com o mesmo que time que perdeu para o Atlético-MG na última rodada do Brasileirão. 

Na décima segunda colocação, o América-MG está há oito pontos da zona de rebaixamento, mas uma vitória diante do Sport pode confirmar ou ser um passo importante para sua permanência na série A do Brasileirão. Enquanto isso, o Leão precisa dos três pontos para continuar sonhando com uma vaga na elite do futebol nacional. 

ONDE ASSISTIR?

Sport e América-MG se enfrentam nesta quarta-feira, 10, às 21h30, em Pernambuco, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo "Premiere FC". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes da partida e também sua repercussão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Sport: Mailson; Ewerton, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão; Paulinho, Hernanes, José Welison e Gustavo Oliveira; Mikael.

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Bauermann, Potiguar e Marlon; Lucas Kal, Alê e Juninho; Felipe Azevedo, Zárate e Ademir.