Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

São Paulo x Santos: saiba onde assistir e as prováveis escalações

São Paulo e Santos lutam para tentar se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão

Redação Publicado em 06/10/2021, às 16h47 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir ao confronto entre São Paulo e Santos pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Saiba onde assistir ao confronto entre São Paulo e Santos pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 7, às 18h30 (horário de Brasília), o São Paulo vai receber o Santos pelo Brasileirãoe os dois rivais prometem fazer um clássico tenso no Morumbi. Tanto o Tricolor quanto o Peixe, precisam dos três pontos para se distanciar do Z-4 e também sonhar com algo mais no Campeonato Brasileiro. 

Começando pelo São Paulo, Hernán Crespo terá alguns desfalques importantes para o confronto diante do Santos. Orejuela, Igor Vinícius e Galeano não vão estar disponíveis para o clássico e o Tricolor irá para o Morumbi sem nenhum lateral direito. Lembrando que o primeiro não foi relacionado por opção da comissão técnica. 

Além deles, William e Arboleda também vão ser desfalque para a partida. O primeiro está lesionado, enquanto isso o zagueiro esstá defendendo a Seleção Equatoriana e ainda vai desfalque o São Paulo em mais algumas rodadas do Brasileirão. Benítez, Gabriel Sara e Juan serão as novidades para Crespo para o clássico. 

Pelo lado do Santos, Fábio Carille tem a missão de tentar uma vitória do Peixe, que não vence no Brasileirão desde o dia 1 de agosto. Ou seja, já são nove jogos em que o time alvinegro não consegue os três pontos na competição. Além disso, faz um mês que a equipe não consegue marcar gols na temporada. 

Carille, inclusive, ainda não conseguiu vencer sob o comando do Santos e a vitória é necessária para tirar o Peixe de perto da zona de rebaixamento. O treinador havia testado a possibilidade de começar com Diego Tardelli como meia, mas a tendência é de que Zanocelo assuma a titularidade no clássico. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

São Paulo: Tiago Volpi; Orejuela, Miranda, Léo e Welington; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara (Eder, Calleri); Luciano e Rigoni.

Santos: João Paulo, Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Carlos Sánchez, Vinicius Zanocelo e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.

ONDE ASSISTIR? 

O clássico entre São Paulo e Santos vai ter a transmissão do "Premiere FC". A partida está marcada para iniciar às 18h30 e vai ocorrer no estádio do Morumbi. Depois do jogo, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes desse decisivo encontro entre os rivais no Brasileirão.