Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Brasileirão! São Paulo x Atlético-GO: saiba onde assistir e as prováveis escalações

São Paulo tenta se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão e vai receber o Atlético-GO

Redação Publicado em 18/09/2021, às 16h38 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo recebe Atlético-GO pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
São Paulo recebe Atlético-GO pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 19, às 16h, pelo Brasileirão, o São Paulo enfrenta o Atlético-GO, no Morumbi, e busca se recuperar na temporada. SemDaniel Alves, que rescindiu seu contrato com o clube, e também vindo de uma dolorosa eliminação na Copa do Brasil, o Tricolor agora foca as suas forças para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. 

Para o confronto diante do Atlético-GO, Hernán Crespo terá o retorno de Marquinhos. O atacante, que não atua há mais de um mês devido a uma lesão, será uma das novidades e ficará como opção para o treinador. Além dele, também deverá ocorrer a grande estreia de Calleri. O centroavante argentino treinou normalmente durante a semana e deve ser titular. 

Crespo deve apostar no argentino para tirar o São Paulo da má fase no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há dois jogos na competição, o Tricolor possui apenas 22 pontos e tem uma distância de um ponto para o América-MG, que o time que está mais próximo de deixar a zona de rebaixamento. 

Se pelo lado do São Paulo a crise está instalada, pelo lado do Atlético-GO é só alegria. A equipe de Eduardo Barroca não perde há sete jogos no Brasileirão e está na décima colocação do Campeonato Brasileiro. Com a atual campanha, o time está brigando por uma vaga no G-6 da competição e promete gerar dificuldade para os paulistas. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre São Paulo e Atlético-GO está marcada para começar às 16h e vai ocorrer no estádio do Morumbi. A transmissão do jogo ficará por conta da "Rede Globo" e "Premiere FC". Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto entre Tricolor e Dragão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinicius, Reinaldo, Luan, Liziero e Gabriel Sara; Éder (Calleri) e Rigoni.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Arnaldo, Baralhas, Willian Maranhão e Natanael; Brian Montenegro e Rickson.