Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Santos x Fluminense: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Santos luta para não ser rebaixado no Brasileirão e tem confronto fundamental contra o Fluminense

Redação Publicado em 26/10/2021, às 19h15 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos encara o Fluminense pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Santos encara o Fluminense pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 27, em rodada atrasada do Brasileirão, o Santos enfrenta o Fluminense e precisa da vitória para se manter na série A do campeonato. O Peixe terá pela frente um rival que está em ascensão na competição e, às 19h (horário de Brasília), precisará de apoio da torcida que estará presente na Vila Belmiro.

A preocupação do torcedor santista fica ainda maior quando olha para a lista de desfalques. Fábio Carille não poderá contar com cinco jogadores para o confronto diante do Fluminense. Isso porque, Kayke, Luiz Felipe e Gabriel Pirani ainda estão se recuperando de lesão e não vão poder a ficar a disposição do comandante alvinegro. 

Além do trio, o técnico do Santos também não vai ter para o jogo Camacho e Jean Mota. O primeiro saiu lesionado do jogo contra o América-MG, enquanto o outro foi expulso na partida diante do Coelho e terá de cumprir suspensão nesta rodada do Brasileirão. A única novidade na lista de relacionado é Marcos Leonardo, que vai ficar a disposição de Carille no banco. 

Enquanto a partida é decisiva para o Santos, o Fluminense tem uma decisão também na Vila Belmiro e que pode colocar o Tricolor no G-6 do Brasileirão. Em caso de vitória contra o Peixe, os cariocas vão ultrapassar o Corinthians e Internacional e assumir a sexta posição do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, o Fluminense deverá ter o retorno de Fred ao time titular. O jogador se recuperou de lesão e voltou a ser relacionado por Marcão. Além do centroavante, Bobadilla será outra novidade, porém o atacante deverá permanecer no banco de reservas. 

SAIBA ONDE ASSISTIR?

A partida entra Santos e Fluminense vai ocorrer nesta quarta-feira, 27, às 19h (horário de Brasília), e terá transmissão do "Premiere FC". Depois do jogo, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão do confronto decisivo para os dois times. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Santos: João Paulo; Robson Reis, Velázquez e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Felipe Jonatan; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz (Manoel) e Luccas Claro e Marlon; André, Yago e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy (Fred).