Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Brasileirão! Santos x Corinthians: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Santos recebe o Corinthians e busca vitória no Brasileirão para se firmar no campeonato

Redação Publicado em 06/08/2021, às 14h57 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Corinthians se enfrentam pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Santos e Corinthians se enfrentam pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 8, às 16h, na Vila Belmiro, o Santos irá receber o Corinthiansno que promete ser um confronto equilibrado pelo Brasileirão. Apenas dois pontos separam as equipes, enquanto o Peixe está na oitava colocação com 19 pontos, o Timão está na décima primeira posição com 17 pontos conquistados em 14 jogos. 

Os dois rivais vivem um momento de instabilidade no Brasileirão e precisam dos três pontos para se recuperarem no campeonato. Começando pelos donos da casa, o Santos deveo r ir com força máxima para cima do Timão. Fernando Diniz poupou a maioria de seus titulares no confronto contra o Juazeirense e terá o retorno de Marinho. 

O único desfalque do Santos, além de Marinho, que corre o risco de não jogar. é Kaio Jorge. O atacante foi negociado com a Juventus e não faz mais parte do elenco alvinegro. O atleta deve ser substituído por Marcos Leonardo, susbtituto natural da  joia santista.

Enquanto isso, o Sylvinho poderá ter duas novidades no elenco do Corinthians para o clássico diante do Santos. O treinador terá o reforço de Giuliano e aguardará até o último instante a regularização do nome de Renato Augusto no BID, o Boletim Informativo diário da CBF. A tendência é de que o primeiro estreie no time titular. 

Para a entrada do novo camisa 11 do Timão, o treinador do Corinthians deverá tirar Roni. Desta forma, Sylvinho colocará um meio de campo com Cantillo, Gabriel e Giuliano. Caso Renato Augusto seja regularizado, o meia pode até nem ser relacionado, já que não disputa uma partida desde o último ano. Se for para o jogo, começará no banco de reservas. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Santos e Corinthians será realizada no próximo domingo, 8, às 16h, na Vila Belmiro. O confronto terá transmissão do "Premiere FC" e também da "Rede Globo". Além disso, depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do jogo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Santos: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiki e Felipe Jonathan; Camacho, Marcos Guilherme, Carlos Sánchez, Jean Mota e Lucas Braga; Marcos Leonardo. 

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor , Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Cantillo, Gabriel, Giuliano (Roni); Mosquito, Jô e Adson (Mateus Vital).