Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Brasileirão: saiba onde assistir Bahia x Internacional

Internacional vem de resultados negativos e enfrenta o Bahia pela terceira rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 11/06/2021, às 16h31 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional visita o Bahia pela terceira rodada do Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Internacional visita o Bahia pela terceira rodada do Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 13, após a demissão deMiguel Ángel Ramírez, o Internacional vai visitar o Bahia. O confronto entre os dois times está marcado para começar às 20h30, no estádio de Pituaçu, e ambos chegam em fases completamente diferentes para a terceira rodada do Brasileirão

Começando pelo Bahia, a equipe de Dado Cavalcanti deve ser a mesma que venceu o Vila Nova-GO e conseguiu garantir a classificação da equipe para as oitavas de final da Copa do Brasil. Ainda sem derrotas no Brasileirão, o Tricolor possui uma vitória de 3 a 0 diante do Santos e também um empate, fora de casa, contra o Red Bull Bragantino por 3 a 3. 

Para a partida, o Bahia não poderá contar com Nino Paraíba, Daniel e Juninho. O trio ainda está cumprindo suspensão, depois de uma grande confusão na final da Copa do Nordeste. Na oportunidade, os três se envolveram num conflito com jogadores do Ceará e o STJD puniu os participantes do atrito.

Enquanto isso, o Internacional chega para a partida ainda sem treinador. Depois de resultados decepcionantes como a eliminação da Copa do Brasil para o Vitória e também uma goleada de 5 a 1 sofrida diante da Fortaleza no Brasileirão, a direção optou por demitir Miguel Ángel Ramírez.

A equipe colorada deve sofrer algumas mudanças, principalmente na defesa. No ataque, é possível que Thiago Galhardo e Yuri Alberto sigam como titulares e ganhem sequência como a dupla ofensiva do Inter para a sequência da temporada de 2021. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Bahia e Internacional terá transmissão do canal por assinatura "Premiere FC". Além disso, depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão do jogo entre os dois rivais. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Thaciano, Patrick de Lucca e Daniel; Rossi, Gilberto e Rodriguinho;

Internacional: Daniel (Marcelo Lomba); Renzo Saravia, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny (Rodrigo Lindoso), Edenilson e Taison; Thiago Galhardo (Caio Vidal), Yuri Alberto e Patrick.