Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Brasileirão! Flamengo x Red Bull Bragantino: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Flamengo e Red Bull Bragantino fazem grande confronto na quinta rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 18/06/2021, às 17h51 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Red Bull Bragantino vão se enfrentar pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Flamengo e Red Bull Bragantino vão se enfrentar pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 19, o Flamengovai receber o Red Bull Bragantino em confronto válido pela quinta rodada do Brasileirão. A bola irá rolar no estádio do Maracanã a partir das 21h (horário de Brasília) e os dois times vão com força máxima para tentar sair da partida com os três pontos.

O jogo vai marcar o retorno de Rogério Ceni ao banco de reservas, o treinador testou positivo para Covid-19 recentemente, mas já se recuperou e voltou a ação nesta semana. No entanto, o comandante do Flamengo terá problemas para montar o seu ataque, visto que não vai contar com Pedro e Gabigol, os principais goleadores do clube na temporada. 

Para o lugar de ambos, Ceni vai apostar em Rodrigo Muniz, garoto que tem ganhado destaque nesta temporada e vive momento goleador. Neste ano, o jovem já participou de 18 partidas com a camisa do Mengão e deixou sua marca em sete oportunidades. Com esse retrospecto, a tendência é de que o Flamengo aposte na promessa da Gávea para balançar as redes. 

Já o Red Bull Bragantino, que vem de uma grande vitória em cima do Corinthians na Neo Química Arena, também terá um desfalque importante para o time de Maurício Barbieri. Claudinho, que não atuou na última rodada do Brasileirão, também vai ficar de fora do jogo diante do Flamengo e será substituído por Pedrinho

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Flamengo e Red Bull Bragantino terá transmissão dos canais por assinatura "SporTV" e também "Premiere FC". O jogo começa às 21h e, depois do confronto, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e a repercussão desse encontro. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego, Gerson, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Weverson; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Helinho, Artur e Ytalo.