Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Brasileirão! Flamengo x Internacional: saiba onde assistir e prováveis escalações

Flamengo vai enfrentar o Internacional e tenta manter sequência invicta de Renato Gaúcho no Brasileirão

Redação Publicado em 06/08/2021, às 15h27 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Internacional se enfrentam pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Flamengo e Internacional se enfrentam pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 8, às 18h15, o Flamengo vai receber o Internacional pela 15ª rodada do Brasileirãoe as duas equipes prometem fazer uma grande partida. O encontro será a reedição dos campeão da última edição do Campeonato Brasileiro com o vice-campeão do torneio na temporada passada. 

Para o jogo, Renato Gaúcho vai manter o que tem de melhor e entrará com força máxima contra o Internacional. Buscando encostar nos líderes do Brasileirão, o Flamengo vai ter os seus principais jogadores, visto que os mesmos tiveram uma semana livre para se preparem para o confronto diante do Colorado. 

O ataque da equipe carioca deve ter Bruno Henrique e Gabigol, além disso o meio de campo terá Giorgian de Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego e William Arão. Renato Gaúcho deve manter a mesma base defensiva, que teve grande atuação na goleada em cima do Corinthians na última rodada do Brasileirão. 

Pelo lado do Internacional, Diego Aguirre deve promover uma grande mudança no time que empatou com o Cuiabá. A equipe gaúcha, que está na décima quarta colocação, não vence há duas rodadas e o treinador uruguaio tem dúvidas para escalar sua defesa, meio de campo e também ataque. 

Começando pela defesa, o técnico terá de encotrar um substituto para Moisés, que está suspenso nesta rodada. Além disso, no meio de campo, Aguirre vai ter o retorno de Patrick e, no ataque, existe uma grande dúvida entre Yuri Alberto e Thiago Galhardo. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Flamengo e Internacional será realizada no Maracanã, às 18h15 (horário de Brasília), e terá transmissão do "Premiere FC". Além disso, depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão desse clássico nacional. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Flamengo: Diego Alves; Filipe Luis, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Isla; William Arão, Diego Ribas, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Gabigol e Bruno Henrique. 

Internacional: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Mercado (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Taison e Caio Vidal (Palacios); Yuri Alberto.