Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO FEMININO!

Decisão! Corinthians x Palmeiras: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Pelo Brasileirão Feminino, Corinthians e Palmeiras decidem título da competição nesta domingo, 26

Redação Publicado em 24/09/2021, às 17h42 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Palmeiras decidem o Brasileirão Feminino - GettyImages/Divulgação
Corinthians e Palmeiras decidem o Brasileirão Feminino - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 26, é o "dia D" para Corinthianse Palmeiras no Brasileirão Feminino 2021. As duas equipes vão decidir quem vai levar o título da competição e o Timão está na frente do placar agregado, após vencer o Verdão por 1 a 0 no Allianz Parque. 

O Corinthians chega para o dérbi com a responsabilidade de tentar o tricampeonato nacional e ainda por cima sonha com o seu segundo título consecutivo do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o Timão não deve ter desfalques e a tendência é de que Arthur Elias repita a mesma equipe que entrou em campo no jogo de ida. 

Os dois times se enfrentaram na última quarta-feira, 22, e ficaram num empate de 1 a 1. Nesta partida, tanto Corinthians quanto Palmeiras utilizaram um time misto e fizeram um confronto equilibrado. Desta forma, com força máxima para os dois lados, as rivais paulistas prometem fazer um grande clássico na NeoQuímica Arena. 

Pelo lado do Palmeiras, Ricardo Belli tentará vencer o principal time do país e surpreender com uma vitória. Para levar o troféu da competição para a Barra Funda, o Verdão terá de vencer o Corinthians por um placar de ao menos 2 a 0 ou também vencer o dérbi por um gol de diferença para levar para as penalidades.

ONDE ASSISTIR? 

A grande decisão do Brasileirão terá diversas opções de transmissão. O torcedor poderá acompanhar a partida ao vivo pela "Band" e também por meio do "SporTV". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e a repercussão do encontro entre Corinthians e Palmeiras.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Corinthians: Kemelli; Katiuscia, Erika, Giovanna Campiolo e Yasmin; Ingryd, Gabi Zanotti, Gabi Portilho (Andressinha) e Tamires; Victória Albuquerque e Adriana.

Palmeiras: Jully; Bruna Calderan, Thaís, Augustina e Camilinha; Júlia Bianchi, Duda Santos, Ary Borges e Katrine; Carol Baiana e Chú.