Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Ceará x Fluminense: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Fluminense vai encarar o Ceará pelo Brasileirão e o confronto promete ser disputado

Redação Publicado em 29/10/2021, às 15h57 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense encara o Ceará fora de casa pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Fluminense encara o Ceará fora de casa pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 31, o Fluminense irá visitar o Ceará na Arena Castelão e precisará de um resultado positivo se quiser continuar sonhando com uma posição no G-6 do Brasileirão. No entanto, o confronto não promete ser dos mais fáceis para o Tricolor, visto que o Vôzão briga para não cair no campeonato e também precisa dos três pontos. 

Começando pelo Fluminense, Marcão terá dois desfalques importantes para o jogo diante do Ceará. O treinador não terá a sua disposição John Kennedy e também Nonato, a dupla levou o terceiro cartão amarelo contra o Santos e terá de cumprir suspensão nesta rodada do Brasileirão. 

Enquanto não poderá contar com a dupla, existe a possibilidade de Marcão ter o retorno de duas peças fundamentais para o Tricolor. Começando pelo ataque, Fred deverá retornar ao time titular e voltar a ser relacionado pelo treinador. O centroavante se recuperou de uma lesão e irá aproveitar a brecha deixada por John Kennedy para assumir a titularidade. 

Outro reforço que pode pintar para o Fluminense é Nino. O zagueiro está se recuperando de uma lesão na face e ainda não sabe se terá condições de retornar contra o Ceará. A tendência é de que ele seja relacionado e também assuma o posto de titular ao lado de Luccas Claro, que vem jogando com David Braz na defesa. 

Pelo lado do Ceará, Tiago Nunes terá apenas um desfalque para a rodada do Brasileirão. Cleber foi expulso contra o Bahia e terá de cumprir suspensão diante do Fluminense. O desfalque do centroavante será sentido, pois vem sendo uma referência importante nos setor ofensivo do Vôzão. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Ceará e Fluminense terá transmissão exclusiva do "Premiere FC" e também da "Globo" para algumas partes do Brasil. Além disso, depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Ceará: João Ricardo; Igor, Luiz Otávio, Messias, Bruno Pacheco; Sobral, Fabinho, Vina, Mendoza; Jael e Erick.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino (David Braz), Luccas Claro e Marlon; André, Yago e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred (Bobadilla ou Abel Hernández).