Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Atlético-MG x Cuiabá: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Atlético-MG quer manter a liderança do Brasileirão e para isso precisa vencer o Cuiabá

Redação Publicado em 22/10/2021, às 15h41 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-Mg recebe o Cuiabá pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Atlético-Mg recebe o Cuiabá pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 24, às 16h (horário de Brasília), oAtlético-MG volta a campo para enfrentar o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. A fim de retomar o caminho das vitórias na competição, o Galo promete ir com o que tiver de melhor a disposição de Cuca, mas o adversário da vez promete dar dificuldades para os atuais líderes do Brasileirão

Para o confronto, o Atlético-MG possui algumas dúvidas e Cuca não deve entrar com todos os seus titulares. Isso porque, Hulk vive um período de indefinição, visto que machucou sua mão na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil e sua ausência do confronto diante do Cuiabá não está descartada. 

Além do camisa 7, o Galo tem a certeza de que não poderá utilizar Diego Costa. O centroavante ainda se recupera de lesão e não deve aparecer como uma alternativa para substituir Hulk, caso o atacante não fique disponível. Desta forma, Eduardo Vargas e Sasha disputam uma posição no time titular, porém o chileno leva vantagem. 

Lembrando que o Atlético-MG terá de tomar certo cuidado, caso Cuca opte por utilizar o que tem de melhor. Hulk, Sasha, Nacho Fernandez, Nathan Silva e Junior Alonso estão pendurados e, se levarem o terceiro cartão amarelo, não poderão enfrentar o Flamengo na próxima rodada do Brasileirão. 

Pelo lado do Cuiabá, que segurou o Flamengo na última rodada do campeonato, o Dourado não vai poder contar com Marllon e Lucas Hernández. Além deles Cabrera será outro desfalque que fará falta ao time de Jorginho. Enquanto isso, Clayson escapou de uma severa punição do STJD e vai estar presente na partida diante do Atlético-MG. 

ONDE ASSISTIR?

A transmissão da partida entre Atlético-MG e Cuiabá terá transmissão da "Rede Globo" para algumas regiões do Brasil. Além disso, o "Premiere FC" também será outra opção para os torcedores de Galo e Dourado. Enquanto isso, depois do jogo, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva (Igor Rabello), Junior Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk (Vargas ou Sasha) e Keno (Savarino).

Cuiabá: Walter; Lucas Ramon, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Felipe Marques (Jonathan Cafú) e Jenison.