Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Brasileirão! Atlético-GO x Fluminense: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Fluminense visita o Atlético-GO pela sexta rodada do Brasileirão 2021

Redação Publicado em 22/06/2021, às 16h18 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir Atlético-Go x Fluminense no Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Saiba onde assistir Atlético-Go x Fluminense no Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 23, às 19h, o Atlético-GO vai receber o Fluminense pela sexta rodada do Brasileirão 2021. As duas equipes, que não venceram nas suas últimas exibições querem se recompor no campeonato e prometem fazer uma partida equilibrada em Goiânia. 

Precisando dos três pontos, a tendência é de que Roger Machado repita a escalação do time que empatou com o Fortaleza na quarta rodada do Brasileirão. O treinador deve apostar em Nenê e Fred liderando o ataque, além de Gabriel Teixeira e Caio Paulista exercendo a função de pontas pela esquerda e direita do setor ofensivo. 

Além disso, o treinador do Fluminense deve manter a sua defesa titular com Luccas Claro e Nino. O Tricolor não quer perder a invencibilidade no Campeonato Brasileiro, visto que nas cinco primeiras partidas, o time carioca conseguiu duas vitórias e três empates, somando nove dos 15 disputados. 

Enquanto isso, o Atlético-GO tenta se recuperar de sua primeira derrota no Brasileirão. Na última rodada, o time visitou o Athletico-PR e acabou perdendo por 2 a 1. Eduardo Barroca terá o reforço de Willian Maranhão, Éder e Ronald. A única dévida fica entre Igor Cariús e Natanael, visto que o treinador pode optar por não utilizar o primeiro no ataque contra o Fluminense. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Atlético-GO e Fluminense terá transmissão do canal por assinatura "SporTV" e também do "Premiere FC". Depois do jogo, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão do confronto entre cariocas e goianos pelo Brasileirão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson, Natanael e Zé Roberto;

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Nenê; Caio Paulista, Biel e Fred.