Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Brasileirão! Atlético-GO x Athletico-PR: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Atlético-GO tenta conquistar a sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão e o adversário será o Athletico-PR

Redação Publicado em 05/10/2021, às 17h17 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR e Atlético-GO prometem confronto equilibrado no Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Athletico-PR e Atlético-GO prometem confronto equilibrado no Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 6, às 19h (horário de Brasília), o Atlético-GO vai receber o Athletico-PR e as duas equipes prometem fazer um confronto equilibrado pelo Brasileirão. Vale ressaltar que o Dragão e o Furacão estão empatados com o mesmo número de pontos, mas os paranaenses estão na frente devido ao seu número de vitórias no campeonato. 

Começando pelos donos da casa, o Atlético-GO quer manter a sua sequência de dois jogos sem perder no Brasileirão. Na última rodada, o Dragão surpreendeu e fez 3 a 0 no Fortaleza e voltou a conquistar um bom resultado na competição. Desta forma, o time ficou há quatro pontos do G-6 e uma vitória diante do Athletico-PR é fundamental para as pretensões da equipe. 

Para o confronto, os goianos vão ter apenas o desfalque de Igor Cariús. Como o lateral não vai poder atuar por causa de uma suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo, a tendência é de que Natanael assuma a vaga do titular. Caso o mesmo não seja selacionado, Arthur Henrique também aparece como uma opção. 

Pelo lado do Athletico-PR, Lucas Halter e Thiago Heleno estão de fora da partida contra o Dragão. Isso porque, o primeiro está lesionado e o segundo ainda cumpre suspensão de três jogos imposto pelo STJD. Mesmo sem os dois, voltam para o time titular, Marcinho, Abner e Bissoli. O trio nem atuou na derrota da equipe para o Flamengo. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Atlético-GO e Athletico-PR não vai ter transmissão pelo "Premiere FC" e também pela "Rede Globo". Quem quiser acompanhar a partida, terá de buscar alternativas como emissoras de rádio e também sites especializados em acompanhar jogos ao vivo. Outra opção é o "Furacão Live", que vai transmitir o confronto de rubro-negros. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Natanael (Arthur Henrique); Matheus Barbosa, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Ronald.

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Lucas Fasson (Pedro Rocha); Marcinho, Richard, Erick e Abner; Terans, Nikão e Bissoli.