Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Brasileirão! Athletico-PR x Sport: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Athletico-PR vai encarar o Sport em busca de sua retomada no Brasileirão

Redação Publicado em 03/09/2021, às 16h21 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR e Sport duelam pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Athletico-PR e Sport duelam pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Sem vencer há cinco rodadas no Brasileirão, o Athletico-PR despencou na tabela da competição e vai receber o Sport em busca de uma vitória. Precisando dos três pontos, o time de António Oliveira terá pela frente um adversário que vive uma fase difícil no Campeonato Brasileiro e que ocupa a penúltima colocação do torneio nacional. 

Para o confronto, que será realizado na Arena da Baixada, neste domingo, 5, às 18h15, o Athletico-PR terá força total. António Oliveira vai colocar o que tem de melhor para o jogo diante do Sport, visto que o time está apenas na nona colocação e não quer se distanciar do G-6 do Brasileirão para continuar sonhando com a próxima edição da Libertadores. 

Para isso, o treinador português contará com a volta de Nikão, Abner e Bissoli, além de outros nomes importantes, que não participaram do primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense. Vale lembrar, que o centroavante vive uma ótima fase e está recuperando a confiança no elenco do Furacão. O camisa 17 marcou três gols nos últimos três jogos do Athletico. 

Os únicos desfalques do time rubro-negro para o confronto diante do Sport são David Terans e Santos. A dupla, que vem sendo muito importante para o Furacão na temporada, estará defendendo suas respectivas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. 

O Sport também está vivendo uma situação delicada no Brasileirão. A equipe, que não vence há quatro jogos, somou apenas 16 pontos até este momento do campeonato e está na penúltima colocação. A equipe pernambucana precisa do resultado positivo para seguir sonhando com sua permanência na série A. 

A partida, que vai marcar a estreia de Gustavo Floretín como treinador do Sport, promete ser um grande desafio para o Leão. Isso porque, o time terá desfalques como Everaldo, Thiago Lopes e também de Thiago Neves, além da possibilidade de Rafael Thyerre também ficar de fora. A notícia boa fica por conta do retorno de André e Paulinho Moccelin. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Athletico-PR: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Jader e Guilherme Bissoli; 

Sport: Maílson; Hayner, Pedro Henrique, Sabino e Sander; José Welison, Hernanes, Gustavo, Everton Felipe e Paulino Moccelin; André.

ONDE ASSISTIR?

A partida, que será realizada nesta domingo, 5, às 18h15, na Arena da Baixada, terá transmissão do Premiere FC e também do site "Globo Esporte", por meio do tempo real. Depois do jogo, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto entre Athletico-PR e Sport.