Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / Eliminatórias Qatar 2022

Brasil x Uruguai: veja onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelas Eliminatórias

Brasil e Uruguai se enfrentam pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Redação Publicado em 13/10/2021, às 11h15

Emblemas de Brasil e Uruguai - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Brasil e Uruguai - Getty Images / Divulgação

A seleção brasileira recebe o Uruguai na Arena da Amazônia, em Manaus, nessa quinta-feira, 14 de outubro, finalizando a rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 no Qatar. A transmissão será feita às 21h30 (Brasília) pela Globo e pelo SporTV para todo Brasil. 

O Brasil segue invicto nas Eliminatórias com 28 pontos, líder com 6 pontos de diferença para a segunda colocada Argentina. Os 100% de aproveitamento foram perdidos na última partida contra a Colômbia em Barranquilla, empatando em 0x0 e vendo nomes como Neymar, Gabigol e Gabriel Jesus sendo criticados pelo seu desempenho. 

Antes disso, a seleção venceu a Venezuela por 3x1 com gols de Marquinhos, Gabigol (de pênalti) e Antony. Um dos pontos positivos das últimas partidas foi a ascensão de Antony e Raphinha, que se mostraram como boas alternativas para as pontas do Brasil. 

Já o Uruguai briga pela vaga na Copa do Mundo de 2022, ocupando a 4ª posição com 16 pontos (o mesmo que Equador, 3º, e um a mais que a Colômbia, 4ª). Nessa rodada tripla, empataram a primeira partida contra a Colômbia por 0x0 no Uruguai, e foram derrotados por 3x0 pela Argentina com gols de Messi, de Paul e Lautaro Martínez

Prováveis escalações

Brasil: Ederson; Emerson Royal, Lucas Veríssimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar

Uruguai: Muslera; Nandez, Godin, Coates, Araújo e Viña; Valverde, Vecino e De La Cruz; Suarez e Brian Rodriguez.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!